Designers » R S » Aromático Fougére « Grupos

Viking Royal Copenhagen Masculino

Viking Royal Copenhagen Masculino

Viking de Royal Copenhagen é um perfume Aromático Fougére Masculino. Viking foi lançado em 1999. As notas de topo são Noz-moscada, Tangerina, Pimenta e Cardamomo as notas de coração são Abacaxi, Bagas de Zimbro ou Junípero, Lavanda, Bálsamo de abeto e Anis as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Jasmim, Musgo de Carvalho, Cedro e Gerânio

Noz-moscada Tangerina Pimenta Cardamomo

Abacaxi Bagas de Zimbro ou Junípero Lavanda Bálsamo de abeto Anis

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Jasmim Musgo de Carvalho Cedro Gerânio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Viking by Royal Copenhagen.

Viking Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Royal Copenhagen Viking fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Royal Copenhagen Viking, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Viking de Royal Copenhagen. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Viking de Royal Copenhagen representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Azzaro Azzaro pour Homme Iceberg Fluid Man Perry Ellis Portfolio for Men Nautica Nautica Competition Chi Chi Man Penhaligon`s English Fern Geo. F. Trumper Skye Perry Ellis Reserve for Men Eclectic Collections Carte Blanche Ayala Moriel l'Herbe Rouge Detaille Par 4 Kenzo Time for Peace