Designers » R S » Aromático Fougére « Grupos

Viking Royal Copenhagen Masculino

Viking Royal Copenhagen Masculino

Viking de Royal Copenhagen é um perfume Aromático Fougére Masculino. Viking foi lançado em 1999. As notas de topo são Noz-moscada, Tangerina, Pimenta e Cardamomo as notas de coração são Abacaxi, Bagas de Zimbro ou Junípero, Lavanda, Bálsamo de abeto e Anis as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Jasmim, Musgo de Carvalho, Cedro e Gerânio

Noz-moscada Tangerina Pimenta Cardamomo

Abacaxi Bagas de Zimbro ou Junípero Lavanda Bálsamo de abeto Anis

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Jasmim Musgo de Carvalho Cedro Gerânio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Viking by Royal Copenhagen.

Viking Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Royal Copenhagen Viking fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Royal Copenhagen Viking, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Viking de Royal Copenhagen. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Viking de Royal Copenhagen representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Crave Creed Tabarome Jesus Del Pozo Adventure Quasar Perry Ellis Portfolio for Men Exte J`S Exte Man Sean John Unforgivable Multi Platinum Etro New Tradition Jean Charles Brosseau The Brun FCUK FCUK Connect Him Adolfo Dominguez Agua Fresca Renato Balestra Via Sistina 67 Homme Hugo Boss Boss Sport