Designers » R S » Oriental Especiado « Grupos

Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat Roxana Illuminated Perfume Compartilhável

Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat Roxana Illuminated Perfume Compartilhável

cacau
Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat Roxana Illuminated Perfume Compartilhável Imagens Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat Roxana Illuminated Perfume Compartilhável Imagens Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat Roxana Illuminated Perfume Compartilhável Imagens Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat Roxana Illuminated Perfume Compartilhável Imagens Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat Roxana Illuminated Perfume Compartilhável Imagens Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat Roxana Illuminated Perfume Compartilhável Imagens

Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat de Roxana Illuminated Perfume é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Roxana Villa A fragrância contém Notas amadeiradas, Chocolate mexicano e Cacau.

Notas amadeiradas Chocolate mexicano Cacau

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat by Roxana Illuminated Perfume.

Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat de Roxana Illuminated Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat de Roxana Illuminated Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Calvin Klein Obsession Hugo Boss Boss Soul Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Sonia Rykiel Rykiel Homme Grey Michael Kors Chic Lalique Lalique Pour Homme Equus Montale Greyland Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Acqua d`Estate Ayala Moriel Razala DSH Perfumes Jitterbug Gutenberg Parfums Gutenberg Limited DSH Perfumes December