Designers » R S » Oriental Especiado « Grupos

Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat Roxana Illuminated Perfume Compartilhado

Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat Roxana Illuminated Perfume Compartilhado

cacau
Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat Roxana Illuminated Perfume Compartilhado Imagens Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat Roxana Illuminated Perfume Compartilhado Imagens Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat Roxana Illuminated Perfume Compartilhado Imagens Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat Roxana Illuminated Perfume Compartilhado Imagens Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat Roxana Illuminated Perfume Compartilhado Imagens Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat Roxana Illuminated Perfume Compartilhado Imagens

Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat de Roxana Illuminated Perfume é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Roxana Villa A fragrância contém Notas amadeiradas, Chocolate mexicano e Cacau.

Notas amadeiradas Chocolate mexicano Cacau

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat by Roxana Illuminated Perfume.

Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat de Roxana Illuminated Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat de Roxana Illuminated Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Boucheron Jaipur Homme Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Eau d'Orient 2007 Ayala Moriel Black Licorice Al Haramain Perfumes Al Buraq Boucheron Boucheron Homme Eau de Toilette Fraicheur 2008 Amouage Amouage Lyric Man Miller Harris Fleur Oriental Ormonde Jayne Orris Noir Kylie Minogue Inverse Tesori d`Oriente Aegyptus Neil Morris October L`Artisan Parfumeur Jour de Fete