Designers » R S » Amadeirado « Grupos

Chaparral® Roxana Illuminated Perfume Compartilhável

Chaparral® Roxana Illuminated Perfume Compartilhável

fumado
herbal
Chaparral® Roxana Illuminated Perfume Compartilhável Imagens Chaparral® Roxana Illuminated Perfume Compartilhável Imagens Chaparral® Roxana Illuminated Perfume Compartilhável Imagens Chaparral® Roxana Illuminated Perfume Compartilhável Imagens Chaparral® Roxana Illuminated Perfume Compartilhável Imagens Chaparral® Roxana Illuminated Perfume Compartilhável Imagens

Chaparral® de Roxana Illuminated Perfume é um perfume Amadeirado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Roxana Villa A fragrância contém Grama, Sálvia, Olíbano e Notas amadeiradas.

Grama Sálvia Olíbano Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chaparral® by Roxana Illuminated Perfume.

Chaparral® Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roxana Illuminated Perfume Chaparral® fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roxana Illuminated Perfume Chaparral®, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chaparral® de Roxana Illuminated Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chaparral® de Roxana Illuminated Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Aramis Aramis Bermuda Tonic Escada Escada pour Homme Light Silver Edition Canali Summer Night Acqua di Parma Colonia Intensa Issey Miyake L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer Givenchy Very Irresistible Summer for Men 2006 Bond No 9 Riverside Drive Accord Parfait Heliotrope & Santal Raphael Replique Jalaine Vetiver Galimard Bel Canto Anicka Yi & Maggie Peng Shigenobu Twilight