Designers » R S » Amadeirado « Grupos

Chaparral® Roxana Illuminated Perfume Compartilhado

Chaparral® Roxana Illuminated Perfume Compartilhado

fumado
herbal
Chaparral® Roxana Illuminated Perfume Compartilhado Imagens Chaparral® Roxana Illuminated Perfume Compartilhado Imagens Chaparral® Roxana Illuminated Perfume Compartilhado Imagens Chaparral® Roxana Illuminated Perfume Compartilhado Imagens Chaparral® Roxana Illuminated Perfume Compartilhado Imagens Chaparral® Roxana Illuminated Perfume Compartilhado Imagens

Chaparral® de Roxana Illuminated Perfume é um perfume Amadeirado Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Roxana Villa A fragrância contém Grama, Sálvia, Olíbano e Notas amadeiradas.

Grama Sálvia Olíbano Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chaparral® by Roxana Illuminated Perfume.

Chaparral® Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roxana Illuminated Perfume Chaparral® fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roxana Illuminated Perfume Chaparral®, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chaparral® de Roxana Illuminated Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chaparral® de Roxana Illuminated Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Escada Escada pour Homme Light Silver Edition Yves Saint Laurent M7 Fresh Givenchy Very Irresistible Summer for Men 2006 Accord Parfait Heliotrope & Santal Zara Sandalo Ocean Pacific Ocean Pacific for Men Pacifica Tibetan Mountain Temple Gendarme 7 Sinful Scents Lust Voluspa Malayan Coco Serge Lutens Bois et Musc Parah Black Touch Alyssa Ashley Essence de Patchouli