Designers » R S » Oriental Especiado « Grupos

Romeo Gigli Uomo Romeo Gigli Masculino

Romeo Gigli Uomo Romeo Gigli Masculino

tenho: 1

Romeo Gigli Uomo de Romeo Gigli é um perfume Oriental Especiado Masculino. Romeo Gigli Uomo foi lançado em 1991. As notas de topo são Aldeídos, Ameixa, Lavanda, Tangerina, Estragão, Toranja, Bergamota, Limoeiro verdadeiro e Pau-brasil as notas de coração são Mel, Cravo, Gengibre, Canela, Bálsamo de abeto, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Benjoin, Baunilha, Musgo de Carvalho, Cedro e Styrax

Aldeídos Ameixa Lavanda Tangerina Estragão Toranja Bergamota Limoeiro verdadeiro Pau-brasil

Mel Cravo Gengibre Canela Bálsamo de abeto Jasmim Rosa

Sândalo Fava Tonka Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Benjoin Baunilha Musgo de Carvalho Cedro Styrax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Romeo Gigli Uomo by Romeo Gigli.

Romeo Gigli Uomo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Romeo Gigli Romeo Gigli Uomo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Romeo Gigli Romeo Gigli Uomo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Romeo Gigli Uomo de Romeo Gigli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Romeo Gigli Uomo de Romeo Gigli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Aramis Havana Hilary Duff With Love Krizia My Africa Serge Lutens Mandarine Mandarin Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu Intense Penhaligon`s Malabah Histoires de Parfums 1969 Parfum de Revolte Penhaligon`s Elixir Fred Hayman Touch for Men Yves Saint Laurent Opium Fraicheur d'Orient Demeter Fragrance Holy Smoke Hilde Soliani Saaliiisssiimo