Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Romeo Eau Fraiche Romeo Gigli Feminino

Romeo Eau Fraiche Romeo Gigli Feminino

Romeo Eau Fraiche de Romeo Gigli é um perfume Floral Frutado Feminino. Romeo Eau Fraiche foi lançado em 1989. A fragrância contém Íris, Flor de Laranjeira africana, Sândalo, Limão tahiti, Tangerina, Rosa e Manga.

Íris Flor de Laranjeira africana Sândalo Limão tahiti Tangerina Rosa Manga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Romeo Eau Fraiche by Romeo Gigli.

Romeo Eau Fraiche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Romeo Gigli Romeo Eau Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Romeo Gigli Romeo Eau Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Romeo Eau Fraiche de Romeo Gigli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Romeo Eau Fraiche de Romeo Gigli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Lacroix Bazar Summer Fragrance New Ted Lapidus Creation Escada Tropical Punch Alfred Sung Shi Trussardi Trussardi Inside Delight Abercrombie & Fitch 8 Givenchy Jardin d`Interdit Sweet Swing Sarah Horowitz Parfums Perfect Bliss La Senza Discover Me Ulric de Varens Varens essentiel Muguet Secret M. Micallef Royal Muska Thymes Kimono Rose