Designers » R S » Floral « Grupos

G Gigli Romeo Gigli Feminino

G Gigli Romeo Gigli Feminino

G Gigli de Romeo Gigli é um perfume Floral Feminino. G Gigli foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Sophie Labbe As notas de topo são Abacaxi, Notas verdes, Estragão, Violeta, Jacinto, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cyclamen, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Musgo de Carvalho, Orquídea e Cedro

Abacaxi Notas verdes Estragão Violeta Jacinto Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cyclamen Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Almíscar Musgo de Carvalho Orquídea Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about G Gigli by Romeo Gigli.

G Gigli Resenhas de fragrâncias

cris nobre
cris nobre

Floral bonito, bastante incomum, diferençado. surpreendeu-me como me surpreendeu aimez-moi ou eau de patou, mas não que se pareçam mas por serem florais frutados de muita personalidade.
Ele tem um cheiro que me lembra um tanto de "aluá", bebida a base de abacaxi. Lembra cheiro de abacaxi fermentado, alcoolico misturado com cereja ao marrasquino. A Nota de cereja nao está aqui listada. Há um cheiro meio anisado do estragão q me faz lembrar tb da rapadura com erva doce que se usa as vezes no aluá para adoçá-lo). levemente cítrico(um citrico doce de tangerina) e herbáceo(será nota de estragão, jacinto?) mas so na abertura.Sinto um pouco da violeta mas realmente as demais notas são bastante difíceis de identificar. Em certa fase só sentimos as cerejas ao marrasquino, em certa hora so abacaxi fermentado com estragão e violetas, enfim, ele é bem exótico
o drydown é macio, redondinho, levemente empoado. Li em algum lugar que tem heliotrópio e íris e acho q podem ser sentidos nessa fase.
dura razoavelmente bem na pele, é discreto. eu gostei! adoro perfumes diferentes e certamente esse é um deles.
ps: o frasco é muito muito lindo

Ivanete
Ivanete

Um frasco fantasioso, todo perfeitinho e formoso...
Jurava que era remédio, dos ruins rsrrsr
Tem uma entrada medicinal, farmacêutica, hospitalar mesmo.
Abacaxi com estragão foi o que consegui identificar melhor, mas são tantas notas.
Acho que pra estragar de vez, tem jacinto e cyclamen, musgo e sei lá o que mais.
Juro, este não é um perfume, cheiro de hospital, pra quem tem tara por morbidez talvez.
Cheiro de suicídio!!!
Pena, é um frasco que faz a gente sonhar, mas o perfume é um pesadelo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Romeo Gigli G Gigli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Romeo Gigli G Gigli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar G Gigli de Romeo Gigli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de G Gigli de Romeo Gigli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Panthere de Cartier Eau Legere Givenchy Givenchy Harvest 2007 Organza Jasmine Worth Dans la Nuit Waterford Lismore Sarah Horowitz Parfums Perfect Tuberose Givenchy Very Irresistible Summer Sorbet Compagnia Delle Indie Oceania Tiare Blossom Eclectic Collections Excellence Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Parfum Salvatore Ferragamo Attimo Faith Hill True Novaya Zarya Landysh