Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

The Sovereigns of Egypt Romea D`Ameor Feminino

The Sovereigns of Egypt Romea D`Ameor Feminino

tropical
The Sovereigns of Egypt Romea D`Ameor Feminino Imagens The Sovereigns of Egypt Romea D`Ameor Feminino Imagens

The Sovereigns of Egypt de Romea D`Ameor é um perfume Oriental Floral Feminino. The Sovereigns of Egypt foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Bourdon As notas de topo são Melão, Maracujá, Lichia e Trevos as notas de coração são Orquídea, Jasmim, Magnólia, Rosa e Heliotrópio as notas de fundo são Vetiver, Íris, Bálsamo do Perú, Côco, Pêssego, Baunilha, Âmbar, Almíscar, Merengue e Notas atalcadas

Melão Maracujá Lichia Trevos

Orquídea Jasmim Magnólia Rosa Heliotrópio

Vetiver Íris Bálsamo do Perú Côco Pêssego Baunilha Âmbar Almíscar Merengue Notas atalcadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Sovereigns of Egypt by Romea D`Ameor.

The Sovereigns of Egypt Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Romea D`Ameor The Sovereigns of Egypt fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Romea D`Ameor The Sovereigns of Egypt, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Sovereigns of Egypt de Romea D`Ameor. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Sovereigns of Egypt de Romea D`Ameor representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Amor Amor Eau Fraiche 2006 Serge Lutens Fleurs de Citronnier Roberto Cavalli Serpentine Miss Sixty Miss Sixty Elixir Thierry Mugler Mirror Mirror Collection -  Miroir des Envies Joop! Joop! Le Bain Neil Morris Takashimaya Opus Oils Island Girl: Mantra (Bali) Tosca Tosca Prada L`Eau Ambree Ayala Moriel Moon Breath Ayala Moriel Hanami