Designers » R S » Floral « Grupos

Ever Radiant Romane Feminino

Ever Radiant Romane Feminino

Ever Radiant de Romane é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Maçã, Néroli e Tangerina as notas de coração são Flor de Laranjeira e Jasmim as notas de fundo são Vetiver, Baunilha e Almíscar

Maçã Néroli Tangerina

Flor de Laranjeira Jasmim

Vetiver Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ever Radiant by Romane.

Ever Radiant Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Romane Ever Radiant fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Romane Ever Radiant, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ever Radiant de Romane. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ever Radiant de Romane representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Foliflora Fresh Pink Jasmine Betty Barclay Saphir Etro Benetroessere Relent Jardin de France Chevrefeuille Washington Tremlett Neroli Absolute Cale Fragranze d’Autore Brezza di Seta Pascal Morabito Mon Classique Dana Love's Baby Soft Mojo LIVE NOW Inspired by New York Lord`s Jester Anthea L`Occitane en Provence Fleurs de Brignoles (Plum Blossom)