Designers » R S » Floral « Grupos

Ever Classic Romane Feminino

Ever Classic Romane Feminino

Ever Classic de Romane é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Ylang Ylang, Orquídea, Jasmim e Gardênia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo e Baunilha

Bergamota Tangerina

Ylang Ylang Orquídea Jasmim Gardênia

Patchouli ou Oriza Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ever Classic by Romane.

Ever Classic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Romane Ever Classic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Romane Ever Classic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ever Classic de Romane. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ever Classic de Romane representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Comptoir Sud Pacifique Eau de Naphe Il Profvmo Eclair de Tubéreuse Etro Benetroessere Relent Chantecaille Le Jasmin Compagnia Delle Indie Oceania Tiare Blossom Bruno Acampora Blu DSH Perfumes Nouveau Gardenia Etat Libre d`Orange Tilda Swinton Like This Ebba Los Angeles Miss Danielle Vicky Tiel Destine Principessa Beauty Isolina Melvita Floral Water Cornflower