Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Ti Amo Roja Dove Compartilhado

Ti Amo Roja Dove Compartilhado

Ti Amo Roja Dove Compartilhado Imagens Ti Amo Roja Dove Compartilhado Imagens

Ti Amo de Roja Dove é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Ti Amo foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Roja Dove As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Lírio-do-vale, Rosa, Néroli, Flor de Laranjeira, Jasmim, Ylang Ylang, Heliotrópio e Abacaxi as notas de fundo são Gálbano, Gengibre, Pimenta rosa, Açafrão, Canela, Cominho, Patchouli ou Oriza, Vetiver, Sândalo, Madeira Guaiac, Baunilha, Cacau, Sementes de Cenoura, Fava Tonka, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Ládano e Ambargris

Bergamota Tangerina

Lírio-do-vale Rosa Néroli Flor de Laranjeira Jasmim Ylang Ylang Heliotrópio Abacaxi

Gálbano Gengibre Pimenta rosa Açafrão Canela Cominho Patchouli ou Oriza Vetiver Sândalo Madeira Guaiac Baunilha Cacau Sementes de Cenoura Fava Tonka Raíz de Orris ou lírio Florentino Ládano Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ti Amo by Roja Dove.

Ti Amo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roja Dove Ti Amo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roja Dove Ti Amo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ti Amo de Roja Dove. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ti Amo de Roja Dove representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Boucheron Boucheron Montblanc Femme Individuelle Yves Rocher Iris Noir Joop! Joop! Le Bain Nanette Lepore Shanghai Butterfly E. Coudray Esperys Remy Latour Attractive Les Parfums de Rosine La Rose de Rosine Montana Parfum de Femme Vero Profumo rubj eau de parfum Oriflame Midnight Pearl Floris Amaryllis