Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Sweetie Aoud Roja Dove Compartilhável

Sweetie Aoud Roja Dove Compartilhável

Sweetie Aoud de Roja Dove é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Sweetie Aoud foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Roja Dove As notas de topo são Artemísia e Bergamota a nota de coração é Rosa as notas de fundo são Amyris, Agarwood (Oud), Cardamomo, Cedro, Ládano, Cominho, Nargamota ou óleo de cipriol, Olíbano, Madeira Guaiac, Bálsamo de Gurjan, Junípero ou zimbro, Patchouli ou Oriza e Ládano espanhol

Artemísia Bergamota

Rosa

Amyris Agarwood (Oud) Cardamomo Cedro Ládano Cominho Nargamota ou óleo de cipriol Olíbano Madeira Guaiac Bálsamo de Gurjan Junípero ou zimbro Patchouli ou Oriza Ládano espanhol

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sweetie Aoud by Roja Dove.

Sweetie Aoud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roja Dove Sweetie Aoud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roja Dove Sweetie Aoud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sweetie Aoud de Roja Dove. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sweetie Aoud de Roja Dove representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jo Malone Blue Agava & Cacao Lancome Tresor Diamant Noir Roxana Illuminated Perfume Aurora Galimard Frisson Olivier Strelli Olivier Strelli Jean-Louis Scherrer Scherrer 2 Amouage Ubar Mona di Orio Musc Simone Cosac Profumi Trama Mariah Carey M Miya Shinma Tsuki Max Azria BCBGirls Sexy