Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Reckless Roja Dove Feminino

Reckless Roja Dove Feminino

aldeídico
couro
Reckless Roja Dove Feminino Imagens Reckless Roja Dove Feminino Imagens Reckless Roja Dove Feminino Imagens Reckless Roja Dove Feminino Imagens Reckless Roja Dove Feminino Imagens

Reckless de Roja Dove é um perfume Oriental Floral Feminino. Reckless foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Roja Dove As notas de topo são Bergamota, Cítricos, Aldeídos e Estragão as notas de coração são Amaryllis, Jasmim, Violeta, Gerânio, Ylang Ylang, Rosa e Pêssego as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Musgo de Carvalho, Trevo, Canela, Fava Tonka, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Castóreo e Couro

Bergamota Cítricos Aldeídos Estragão

Amaryllis Jasmim Violeta Gerânio Ylang Ylang Rosa Pêssego

Vetiver Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho Trevo Canela Fava Tonka Raíz de Orris ou lírio Florentino Castóreo Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Reckless by Roja Dove.

Reckless Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roja Dove Reckless fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roja Dove Reckless, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Reckless de Roja Dove. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Reckless de Roja Dove representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Parfum des Merveilles Serge Lutens Fleurs de Citronnier Antonio Banderas Spirit for Woman Guerlain Mahora Romea D`Ameor The Sovereigns of Egypt Amouage Eau d`Amouage La Perla Charme Lace Collection Essentially Me Fauve Divine L`etre Aime Femme Jacques Fath Eau de Fath Arno Sorel Sham'n Dream Jeanne Arthes Arome Arthes