Designers » R S » Chipre « Grupos

Fetish Pour Homme Roja Dove Masculino

Fetish Pour Homme Roja Dove Masculino

couro

Fetish Pour Homme de Roja Dove é um perfume Chipre Masculino. Fetish Pour Homme foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Roja Dove As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Limão tahiti as notas de coração são Figo, Jasmim, Néroli e Violeta as notas de fundo são Cardamomo, Canela, Elemi, Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza, Pimenta, Vetiver, Ambargris, Benjoin, Castóreo, Ládano, Couro, Almíscar e Baunilha

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Limão tahiti

Figo Jasmim Néroli Violeta

Cardamomo Canela Elemi Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Pimenta Vetiver Ambargris Benjoin Castóreo Ládano Couro Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fetish Pour Homme by Roja Dove.

Fetish Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roja Dove Fetish Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roja Dove Fetish Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fetish Pour Homme de Roja Dove. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fetish Pour Homme de Roja Dove representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Chanel Pour Monsieur Revlon Flair Accord Parfait The Noir & Bergamote Ormonde Jayne Ormonde Woman Geo. F. Trumper Curzon Cologne Roja Dove Unspoken Kiss Cosmetics Kiss Him Parfums 06130 Lys Parfums Bleu English Blazer Sinfonia di Note Saveur d'Artichaut Pierre Cardin Cardin Jeanne Arthes Shanghai Night