Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Enigma Roja Dove Feminino

Enigma Roja Dove Feminino

floral amarelo

Enigma de Roja Dove é um perfume Oriental Floral Feminino. Enigma foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Néroli e Pêssego as notas de coração são Ylang Ylang, Jasmim, Rosa, Heliotrópio e Gerânio as notas de fundo são Baunilha, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Almíscar e Ambargris

Bergamota Néroli Pêssego

Ylang Ylang Jasmim Rosa Heliotrópio Gerânio

Baunilha Sândalo Patchouli ou Oriza Raíz de Orris ou lírio Florentino Almíscar Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Enigma by Roja Dove.

Enigma Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roja Dove Enigma fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roja Dove Enigma, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Enigma de Roja Dove. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Enigma de Roja Dove representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Extraordinary Al Haramain Perfumes Marwah Creed Love in White Etienne Aigner Starlight Antonio Banderas Spirit Night Fever Coty Truly Lace Perry Ellis Reserve Jeanne Arthes Art S Tesori d`Oriente Papavero del Tibet DSH Perfumes Un Soir d'ete Provencal Tesori d`Oriente Marrakech Ibisco E Pepe Rosa Nejma Nejma 4