Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Enigma Roja Dove Feminino

Enigma Roja Dove Feminino

Enigma de Roja Dove é um perfume Oriental Floral Feminino. Enigma foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Néroli e Pêssego as notas de coração são Ylang Ylang, Jasmim, Rosa, Heliotrópio e Gerânio as notas de fundo são Baunilha, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Almíscar e Ambargris

Bergamota Néroli Pêssego

Ylang Ylang Jasmim Rosa Heliotrópio Gerânio

Baunilha Sândalo Patchouli ou Oriza Raíz de Orris ou lírio Florentino Almíscar Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Enigma by Roja Dove.

Enigma Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roja Dove Enigma fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roja Dove Enigma, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Enigma de Roja Dove. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Enigma de Roja Dove representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Burberry Brit Red Calvin Klein Euphoria Crystal Edition Dana Lutece Ormonde Jayne Ta'if Jeanne Arthes Sultane Fairy Rose Victoria`s Secret Cashmere Vanilla Jasmine Ted Lapidus TL Pour Elle Essentially Me Souk DSH Perfumes Parfum de Luxe D.S. & Durga My Indian Childhood Roberta di Camerino Donna R DECO Legends & Love