Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

Diaghilev Roja Dove Compartilhado

Diaghilev Roja Dove Compartilhado

tenho: 1 quero: 2 Meu perfume pessoal: 1

Diaghilev Roja Dove Compartilhado Imagens Diaghilev Roja Dove Compartilhado Imagens Diaghilev Roja Dove Compartilhado Imagens Diaghilev Roja Dove Compartilhado Imagens

Diaghilev de Roja Dove é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Roja Dove As notas de topo são Bergamota, Laranja, Limão tahiti, Limão verdadeiro ou siciliano, Cominho e Estragão as notas de coração são Jasmim, Rosa, Cassis ou groselha preta, Heliotrópio, Pêssego, Tuberosa, Violeta e Ylang Ylang as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Cedro, Trevos, Madeira Guaiac, Noz-moscada, Musgo de Carvalho, Sândalo, Ambreta, Benjoin, Civeta, Ládano, Couro, Almíscar, Bálsamo do Perú e Styrax

Bergamota Laranja Limão tahiti Limão verdadeiro ou siciliano Cominho Estragão

Jasmim Rosa Cassis ou groselha preta Heliotrópio Pêssego Tuberosa Violeta Ylang Ylang

Vetiver Patchouli ou Oriza Baunilha Cedro Trevos Madeira Guaiac Noz-moscada Musgo de Carvalho Sândalo Ambreta Benjoin Civeta Ládano Couro Almíscar Bálsamo do Perú Styrax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Diaghilev by Roja Dove.

Diaghilev Resenhas de fragrâncias

leancardbr
leancardbr

Que eu vou falar..., pra mim, remete aos Guerlain Mitsouko, Vol de Nuit e Mitsouko, rsrsrsr tem a mesma vibe, isso é incontestável, a nota animalic remete também ao Kouros Vintage Ysl. Abertura cítrica evoluindo para uma fase meio floral extremamente refinado para depois se transformar em um drydown de vetiver de musgo fresco e rico. O nível de valorização de Diaghilev está fortemente relacionada com a preferência pessoal no sentido de fragrâncias extremamente clássicas. Se você gosta do gênero clássico, este é um dos melhores chypres.
Fixação e projeção bem superior aos Guerlain, a fragrância também é requintada, certeza que aqui os materiais são superiores.
10/10
Diaghilev Vintage
Edit - 23/09/2015

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roja Dove Diaghilev fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roja Dove Diaghilev, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Diaghilev de Roja Dove. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Diaghilev de Roja Dove representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Estée Lauder Beyond Paradise For Men CB I Hate Perfume Wild Hunt Nautilus Aqua Nautilus Yves Saint Laurent Opium Poesie de Chine pour Homme Mexx Mexx Berlin Summer Edition for Men Christian Dior Fahrenheit Summer 2007 Etro Via Verri Vintage Limited Edition Playboy Playboy Miami Il Profvmo Osmo Scents Vetiver de Java Adidas Pure Game Special Edition CB I Hate Perfume Just Breathe Arno Sorel Black Line