Designers » R S » Oriental Baunilha « Grupos

Candy Aoud Roja Dove Compartilhável

Candy Aoud Roja Dove Compartilhável

couro

Candy Aoud de Roja Dove é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Candy Aoud foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Roja Dove As notas de topo são Bergamota e Toranja as notas de coração são Maçã, Banana, Cassis ou groselha preta, Pêra e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Amyris, Agarwood (Oud), Vidoeiro, Cardamomo, Madeira de Cashmere, Cedro, Bálsamo de abeto, Olíbano, Bálsamo de Gurjan, Ládano, Couro, Almíscar, Musgo de Carvalho, Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Patchouli ou Oriza, Ruibarbo, Açafrão e Sândalo

Bergamota Toranja

Maçã Banana Cassis ou groselha preta Pêra Rosa

Âmbar Amyris Agarwood (Oud) Vidoeiro Cardamomo Madeira de Cashmere Cedro Bálsamo de abeto Olíbano Bálsamo de Gurjan Ládano Couro Almíscar Musgo de Carvalho Raíz de Orris ou Lírio Florentino Patchouli ou Oriza Ruibarbo Açafrão Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Candy Aoud by Roja Dove.

Candy Aoud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roja Dove Candy Aoud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roja Dove Candy Aoud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Candy Aoud de Roja Dove. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Candy Aoud de Roja Dove representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Christian Dior Hypnotic Poison Comptoir Sud Pacifique Matin Calin Guerlain Eau de Shalimar Creed Sublime Vanille Tonatto Profumi Magnifico Demeter Fragrance Hershey’s Special Dark Demeter Fragrance Caramel Victoria`s Secret Amber Romance Mirato Malizia Bon Bons Sweet Vanilla Damien Bash Parfum Lucifer Sin Henri Bendel Wild Fig Jessica Simpson Taste