Designers » R S » Amadeirado « Grupos

Le Santal Roger Vivier Feminino

Le Santal Roger Vivier Feminino

Le Santal Roger Vivier Feminino Imagens

Le Santal de Roger Vivier é um perfume Amadeirado Feminino. Le Santal foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Rami Mekdachi A fragrância contém Sândalo, Cedro da Virgínia e Papiro.

Sândalo Cedro da Virgínia Papiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Santal by Roger Vivier.

Le Santal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger Vivier Le Santal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger Vivier Le Santal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Santal de Roger Vivier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Santal de Roger Vivier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Escada Escada pour Homme Light Silver Edition Givenchy Eau de Vetyver Benetton Cumbia Colors Man Comme des Garcons Hinoki Krizia Spazio Krizia Uomo Cartier Déclaration Edition Limitée Comptoir Sud Pacifique Barbier des Isles Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Sequoia Accord Parfait Patchouli & Musc Blanc Roxana Illuminated Perfume Chaparral® Ortigia Sicilia Sandalo Givenchy Ange ou Demon Poesie d’un Parfum d’Hiver Santal d’Hiver