Designers » R S » Amadeirado « Grupos

Le Santal Roger Vivier Feminino

Le Santal Roger Vivier Feminino

Le Santal Roger Vivier Feminino Imagens

Le Santal de Roger Vivier é um perfume Amadeirado Feminino. Le Santal foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Rami Mekdachi A fragrância contém Sândalo, Cedro da Virgínia e Papiro.

Sândalo Cedro da Virgínia Papiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Santal by Roger Vivier.

Le Santal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger Vivier Le Santal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger Vivier Le Santal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Santal de Roger Vivier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Santal de Roger Vivier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Escada Escada pour Homme Light Silver Edition Givenchy Pi Neo Jean-Louis Scherrer S de Scherrer Homme Kenneth Cole Signature Ferrari Ferrari No 1 Pierre Balmain Miss Balmain DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Xerjoff Modoc Donna Karan Essence Wenge Cuba Paris Cuba Black Farmacia SS. Annunziata Patchouly Indonesiano Galimard Bel Canto