Designers » R S » Oriental « Grupos

Vanille Roger & Gallet Feminino

Vanille Roger & Gallet Feminino

Vanille Roger & Gallet Feminino Imagens Vanille Roger & Gallet Feminino Imagens Vanille Roger & Gallet Feminino Imagens Vanille Roger & Gallet Feminino Imagens

Vanille de Roger & Gallet é um perfume Oriental Feminino. Vanille foi lançado em 2007. As notas de topo são Tangerina, Toranja, Bergamota e Laranja as notas de coração são Flor de Laranjeira, Lírio-do-vale e Tiaré as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Tangerina Toranja Bergamota Laranja

Flor de Laranjeira Lírio-do-vale Tiaré

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanille by Roger & Gallet.

Vanille Resenhas de fragrâncias

Vanille by Roger & Gallet 4.00 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger & Gallet Vanille fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger & Gallet Vanille, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanille de Roger & Gallet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanille de Roger & Gallet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Bvlgari Omnia Aftelier Tango Regina Harris Frankincense - Myrrh - Rose Maroc Montale Aoud Collection - Golden Aoud Bath and Body Works Exotic Coconut Loewe Solo Loewe Profumum Roma Fiori d'Ambra Stephanie de Saint-Aignan Berberiades L`Occitane en Provence Labdanum de Seville The Different Company Oriental Lounge Frances Denney Hope Lush Black Pearl