Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

Open Roger & Gallet Masculino

herbal
tabaco
Open Roger & Gallet Masculino Imagens Open Roger & Gallet Masculino Imagens

Open de Roger & Gallet é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Bergamota e Lavanda as notas de coração são Sálvia e Tomilho as notas de fundo são Tabaco, Patchouli ou Oriza e Vetiver

Limão verdadeiro Amalfi Bergamota Lavanda

Sálvia Tomilho

Tabaco Patchouli ou Oriza Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Open by Roger & Gallet.

Open Resenhas de fragrâncias

Engracia
Engracia

Eau de Toilette para homens,é masculino mesmo , forte na entrada dura uns 30 minutos , e vai enfraquecendo .Tem um cheiro bem diferente dos perfumes masculinos atuais, me lembrou Paco Rabanne , ou uma loçao -pos barba muito usada nos anos 70 e 80 . Recomendo para homens com personalidade forte , que diferem - se . O tabaco , o vertiver e o tomilho são bem fortes .O rastro fica a lavanda bem suave , como um eco do perfume .

Open by Roger & Gallet 4.50 out of 5 based on 3 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger & Gallet Open fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger & Gallet Open, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Open de Roger & Gallet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Open de Roger & Gallet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Versace Versus Time for Action Alfred Dunhill X-Centric Yves Saint Laurent Yves Saint Laurent Pour Homme Loewe Aguazul de Loewe Luciano Soprani Soprani Uomo Honore des Pres Nu Green Avon Just Play for Him Baldessarini Del Mar Seychelles Limited Edition Princesse Marina De Bourbon M de Bourbon O Boticario Vetiver Brasil Lalique Scorpios Limited Edition 2010 Maitre Parfumeur et Gantier Grain de Plaisir