Designers » R S » Aromático « Grupos

Lavande Royale Roger & Gallet Feminino

Lavande Royale Roger & Gallet Feminino

Lavande Royale Roger & Gallet Feminino Imagens

Lavande Royale de Roger & Gallet é um perfume Aromático Feminino. Lavande Royale foi lançado em 1899. As notas de topo são Laranja e Tangerina as notas de coração são Especiarias, Lavanda e Gerânio as notas de fundo são Almíscar, Benjoin, Baunilha, Musgo de Carvalho e Cedro

Laranja Tangerina

Especiarias Lavanda Gerânio

Almíscar Benjoin Baunilha Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lavande Royale by Roger & Gallet.

Lavande Royale Resenhas de fragrâncias

marisamn
marisamn

Sou uma adoradora da linha Roger e Gallet, tenho um frasco de cada fragrância, comprei esse meio que pela marca, sem saber se gostava de fato ou não.

Pois bem. Não é uma lavanda leve e qualquer. Não é um seiva de alfazema, uma colônia aguada, uma água de salsicha. É uma lavanda cheia de personalidade, com uma pegada de musk, e, na minha pele, um quê de pimenta.

Eu detestei no começo, mas acho que não a testei na temperatura adequada, que é o calor. A colônia foi feita para dias de verão, pois se revela completamente nessa temperatura. Hoje, calor de 35 graus, percebo que é uma leitura original e própria da Roger e Gallet de um clássico da perfumaria, a lavanda, com um toque instigante, provocativo, rebelde, ao mesmo tempo, nobre, que só essa maison oferece.

Lembra de leve, o Free do Boticário. A ocasião de uso é a mesma, usar com uma roupa de linho cru após um banho gelado, para ter mais disposição e suportar o calor. Porém, a exala mais delicadamente, mais sutilmente, como todo Roger e Gallet. Não é um perfume óbvio, que só de sentir você já sabe qual é; é um perfume que chama atenção à mulher que o está usando.

Para mulheres refinadas, originais, provocativas, em dias de calor.

Ah sim, pode perfeitamente ser compartilhado, tal como o Free.

Lavande Royale by Roger & Gallet 2.50 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger & Gallet Lavande Royale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger & Gallet Lavande Royale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lavande Royale de Roger & Gallet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lavande Royale de Roger & Gallet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Mais do mesmo grupo Aromático
Benetton Benetton White Night Man Mary Kay Velocity Man Collistar Benessere Notte Gap Gap Blue No.655 For Him Cinq Mondes Eau Egyptienne Fragrances of Ireland Inis Jeanne Arthes Love Generation Freedom Fred Hayman Touch With Love for Men Ocean Pacific OP Blend JoAnne Bassett Napoleon Washington Tremlett Hampstead Water Taylor of London Calming Lavender