Designers » R S » Aromático « Grupos

Lavande Royale Roger & Gallet Feminino

Lavande Royale Roger & Gallet Feminino

Lavande Royale Roger & Gallet Feminino Imagens

Lavande Royale de Roger & Gallet é um perfume Aromático Feminino. Lavande Royale foi lançado em 1899. As notas de topo são Laranja e Tangerina as notas de coração são Especiarias, Lavanda e Gerânio as notas de fundo são Almíscar, Benjoin, Baunilha, Musgo de Carvalho e Cedro

Laranja Tangerina

Especiarias Lavanda Gerânio

Almíscar Benjoin Baunilha Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lavande Royale by Roger & Gallet.

Lavande Royale Resenhas de fragrâncias

Lavande Royale by Roger & Gallet 1.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger & Gallet Lavande Royale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger & Gallet Lavande Royale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lavande Royale de Roger & Gallet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lavande Royale de Roger & Gallet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Mais do mesmo grupo Aromático
Benetton B. United Man Caron Pour Un Homme de Caron Diptyque L'eau de Hesperides Gap G7 Mixed Gap The Visionary Candie`s Candie`s Men Jeanne Arthes Love Generation Freedom Acca Kappa White Moss DSH Perfumes Blue-Green : Arnica (Natural) O Boticario Thaty CB I Hate Perfume Lavender Tea Azzaro Azzaro Aqua Verde