Designers » R S » Aromático « Grupos

Lavande Royale Roger & Gallet Feminino

Lavande Royale Roger & Gallet Feminino

Lavande Royale Roger & Gallet Feminino Imagens

Lavande Royale de Roger & Gallet é um perfume Aromático Feminino. Lavande Royale foi lançado em 1899. As notas de topo são Laranja e Tangerina as notas de coração são Especiarias, Lavanda e Gerânio as notas de fundo são Almíscar, Benjoin, Baunilha, Musgo de Carvalho e Cedro

Laranja Tangerina

Especiarias Lavanda Gerânio

Almíscar Benjoin Baunilha Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lavande Royale by Roger & Gallet.

Lavande Royale Resenhas de fragrâncias

Lavande Royale by Roger & Gallet 1.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger & Gallet Lavande Royale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger & Gallet Lavande Royale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lavande Royale de Roger & Gallet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lavande Royale de Roger & Gallet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Mais do mesmo grupo Aromático
Paris Hilton Heir Yves Saint Laurent Kouros Eau d`Ete 2006 Fragonard Concerto Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Lemon & Ginger Fred Hayman Touch With Love for Men Masaki Matsushima M;0°С Men Jaguar Jaguar for Men Roger & Gallet L`Homme Boadicea the Victorious The Exclusives Intuitive Parfums Berdoues Lavandula Vera JoAnne Bassett Napoleon Norma Kamali Lavande