Designers » R S » Aromático « Grupos

Lavande Royale Roger & Gallet Feminino

Lavande Royale Roger & Gallet Feminino

Lavande Royale Roger & Gallet Feminino Imagens

Lavande Royale de Roger & Gallet é um perfume Aromático Feminino. Lavande Royale foi lançado em 1899. As notas de topo são Laranja e Tangerina as notas de coração são Especiarias, Lavanda e Gerânio as notas de fundo são Almíscar, Benjoin, Baunilha, Musgo de Carvalho e Cedro

Laranja Tangerina

Especiarias Lavanda Gerânio

Almíscar Benjoin Baunilha Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lavande Royale by Roger & Gallet.

Lavande Royale Resenhas de fragrâncias

marisamn
marisamn

Sou uma adoradora da linha Roger e Gallet, tenho um frasco de cada fragrância, comprei esse meio que pela marca, sem saber se gostava de fato ou não.

Pois bem. Não é uma lavanda leve e qualquer. Não é um seiva de alfazema, uma colônia aguada, uma água de salsicha. É uma lavanda cheia de personalidade, com uma pegada de musk, e, na minha pele, um quê de pimenta.

Eu detestei no começo, mas acho que não a testei na temperatura adequada, que é o calor. A colônia foi feita para dias de verão, pois se revela completamente nessa temperatura. Hoje, calor de 35 graus, percebo que é uma leitura original e própria da Roger e Gallet de um clássico da perfumaria, a lavanda, com um toque instigante, provocativo, rebelde, ao mesmo tempo, nobre, que só essa maison oferece.

Lembra de leve, o Free do Boticário. A ocasião de uso é a mesma, usar com uma roupa de linho cru após um banho gelado, para ter mais disposição e suportar o calor. Porém, a exala mais delicadamente, mais sutilmente, como todo Roger e Gallet. Não é um perfume óbvio, que só de sentir você já sabe qual é; é um perfume que chama atenção à mulher que o está usando.

Para mulheres refinadas, originais, provocativas, em dias de calor.

Ah sim, pode perfeitamente ser compartilhado, tal como o Free.

Lavande Royale by Roger & Gallet 3.00 out of 5 based on 6 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger & Gallet Lavande Royale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger & Gallet Lavande Royale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lavande Royale de Roger & Gallet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lavande Royale de Roger & Gallet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Fendi Palazzo Victorinox Swiss Army Swiss Army for Her Roger & Gallet The Vert Roger & Gallet Bois d`Orange Phebo Ambar Gucci Envy Roger & Gallet Fleur d`Osmanthus O Boticario Free Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Burberry Weekend for Women Moschino Couture! O Boticario Insensatez Yves Saint Laurent Elle Chanel Chanel N°5 Eau Premiere O Boticario Glamour Animale Animale Guerlain Samsara Eau de Parfum Cacharel Anais Anais Christian Dior Dolce Vita