Designers » R S » Aromático Especiado « Grupos

L`Homme Sport Roger & Gallet Masculino

L`Homme Sport Roger & Gallet Masculino

tenho: 1

L`Homme Sport Roger & Gallet Masculino Imagens

L`Homme Sport de Roger & Gallet é um perfume Aromático Especiado Masculino. L`Homme Sport foi lançado em 2009. As notas de topo são Toranja e Chá as notas de coração são Cardamomo e Pimenta rosa as notas de fundo são Vetiver, Notas amadeiradas e Âmbar

Toranja Chá

Cardamomo Pimenta rosa

Vetiver Notas amadeiradas Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Homme Sport by Roger & Gallet.

L`Homme Sport Resenhas de fragrâncias

L`Homme Sport by Roger & Gallet 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger & Gallet L`Homme Sport fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger & Gallet L`Homme Sport, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Homme Sport de Roger & Gallet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Homme Sport de Roger & Gallet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Brandy Parfums Brandy Parfums Berdoues Cardamomum Vegetalis Miller et Bertaux A Quiet Morning Demeter Fragrance Chai Tea Acqua di Parma Colonia Assoluta In Villa Carolina Herrera Herrera for Men Refreshing Ginger O Boticario Carpe Diem Aramis Aramis Life My Summer Yves Rocher Tel Quel Frank Los Angeles Frank Gai Mattiolo Gai Mattiolo Uomo Otto Kern Otto Kern Man