Designers » R S » Aromático Especiado « Grupos

L`Homme Sport Roger & Gallet Masculino

L`Homme Sport Roger & Gallet Masculino

tenho: 1

L`Homme Sport Roger & Gallet Masculino Imagens

L`Homme Sport de Roger & Gallet é um perfume Aromático Especiado Masculino. L`Homme Sport foi lançado em 2009. As notas de topo são Toranja e Chá as notas de coração são Cardamomo e Pimenta rosa as notas de fundo são Vetiver, Notas amadeiradas e Âmbar

Toranja Chá

Cardamomo Pimenta rosa

Vetiver Notas amadeiradas Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Homme Sport by Roger & Gallet.

L`Homme Sport Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger & Gallet L`Homme Sport fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger & Gallet L`Homme Sport, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Homme Sport de Roger & Gallet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Homme Sport de Roger & Gallet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Monotheme Fine Fragrances Venezia Tea Leaves Red Tea & Spices Amouage Ciel Pour Homme Acqua di Parma Colonia Assoluta In Villa s.Oliver s.Oliver Hot Edition Men D`Orsay Chevalier d'Orsay Ralph Lauren Big Pony 3 Yardley Iris and Lavender Arno Sorel Aromatic Arno Sorel Shaman Extreme Cuba Paris Cuba Jungle Zebra Givenchy Givenchy Pour Homme Adventure Sensations Paul Smith Paul Smith Sunshine Edition for Men 2010