Designers » R S » Aromático « Grupos

L`Homme Roger & Gallet Masculino

L`Homme Roger & Gallet Masculino

L`Homme de Roger & Gallet é um perfume Aromático Masculino. L`Homme foi lançado em 1979. As notas de topo são Noz-moscada, Limão verdadeiro Amalfi e Hortelã a nota de coração é Ylang Ylang as notas de fundo são Notas amadeiradas, Especiarias e Âmbar

Noz-moscada Limão verdadeiro Amalfi Hortelã

Ylang Ylang

Notas amadeiradas Especiarias Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Homme by Roger & Gallet.

Azzaro pour Homme

L`Homme Resenhas de fragrâncias

campelo
campelo

Muito bom perfume!
Boa fixação e projecção.
É um pouco parecido com o Azzaro pour Homme.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger & Gallet L`Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger & Gallet L`Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Homme de Roger & Gallet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Homme de Roger & Gallet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Maurer & Wirtz Tabac Sport Alessandro Dell` Acqua Alessandro Dell` Acqua Man Benetton B. United Man Banana Republic Slate Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Green Man Lavanila Laboratories Vanilla Lavender Jeanne Arthes Love Generation Freedom Penhaligon`s Douro Acqua di Parma Blu Mediterraneo Fogile di Basilico Stephanie de Saint-Aignan Li Altarelli L`Occitane en Provence Organic Certified Lavender Fragrance Playboy Playboy Malibu