Designers » R S » Aromático « Grupos

L`Homme Roger & Gallet Masculino

L`Homme Roger & Gallet Masculino

L`Homme de Roger & Gallet é um perfume Aromático Masculino. L`Homme foi lançado em 1979. As notas de topo são Noz-moscada, Limão verdadeiro Amalfi e Hortelã a nota de coração é Ylang Ylang as notas de fundo são Notas amadeiradas, Especiarias e Âmbar

Noz-moscada Limão verdadeiro Amalfi Hortelã

Ylang Ylang

Notas amadeiradas Especiarias Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Homme by Roger & Gallet.

L`Homme Resenhas de fragrâncias

campelo
campelo

Muito bom perfume!
Boa fixação e projecção.
É um pouco parecido com o Azzaro pour Homme.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger & Gallet L`Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger & Gallet L`Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Homme de Roger & Gallet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Homme de Roger & Gallet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Paris Hilton Heir Puma Puma I`m Going Man Oriflame S8 Burberry Burberry Summer for Men Yves Saint Laurent Kouros Eau d`Ete 2006 Etienne Aigner Aigner Black Icedrops for Men Caron Les Plus Belles Lavandes de Caron Mary Kay MK High Intensity Gap G7 Mixed Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Metal for Men Ralph Lauren Polo Red White & Blue L`Occitane en Provence Verbena Summer Secret  2010