Designers » R S » Floral « Grupos

Fleur d`Osmanthus Roger & Gallet Feminino

Fleur d`Osmanthus Roger & Gallet Feminino

Fleur d`Osmanthus de Roger & Gallet é um perfume Floral Feminino. Fleur d`Osmanthus foi lançado em 2011. As notas de topo são Laranja e Tangerina as notas de coração são Osmanthus, Néroli e Toranja as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Almíscar e Benjoin

Laranja Tangerina

Osmanthus Néroli Toranja

Sândalo Fava Tonka Almíscar Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur d`Osmanthus by Roger & Gallet.

Fleur d`Osmanthus Resenhas de fragrâncias

Goddas
Goddas

Lembra um pouco o Light Blue feminino, mas tem o lado floral muito mais pronunciado - não chega a lembrar morango como o LB faz. Talvez sejam as florzinhas do morango? Não sei. Tal qual o LB, apesar de ser considerado um perfume feminino, consigo enxergá-lo perfeitamente unissex (talvez até mais do que o LB, que na minha opinião tende mais para o lado feminino). Projeção: excelente (mesmo no frio que está fazendo agora), fixação: mediana (5~6h).

marisamn

Como eu li numa resenha em inglês: tem cheiro de conto de fadas!!! ;)

agnese
agnese

Ah! Que perfume bom! Gente do céu! :D
Olhem, possui um cheiro limpo, aconchegante, leve... Tem algo de refinado dele, muito bom mesmo! É um perfume que vale MUITO a pena ter.
Fixação média, projeção alta.
Toda a linha Roger & Gallet será descontinuada este mês no Brasil. :( Choremos.

marisamn

Tenho uma identificação incrível com esse perfume. É doce, suave, leve, diferente, levemente oriental, requintado, puro... tem cheiro de grã-fina! Combina com garotas românticas. O maior charme dele é que é vendido em farmácias, e portanto é de fácil acesso para todas, mas com uma qualidade superior a muitos perfumes importados e caros por aí. Tem uma complexidade e uma suavidade difícil de encontrar. Certamente não é um perfume vulgar, acho que tem que ter um certo charme e sensibilidade para saber apreciar...
Uma vantagem que eu vejo é que a fixação não é grande, então, não enjoa, e também não agride o nariz dos outros. Dura mais ou menos umas três horas.

julisixsixsix
julisixsixsix

sempre que vou a farmácia pego esse perfume e borrifo em mim, eu sou A P A I X O N A D A por ele a uns 7 anos! HAHAHA e por incrível que pareça não comprei AINDA! Não sei porque... Mas ainda compro! Ele fica na roupa, mas na pele ele não dura, talvez por isso ainda não me arrisquei em comprar ele. Mas eu gosto, bem azedinho, cheirinho cítrico!

gatoburi

E olha, mesmo durando pouquinho, é um dos melhores custo-benefìcio que eu tenho. Muito bom perfume, floral-frutado diferente e delicioso.
O negócio é reaplicar ...

aledosantosilva
aledosantosilva

Adoro! Leve e marcante...
A fixação é boa, porém é uma colonia, né...

gatoburi

Um floral de uma doçura diferente. Muito bom. Dura pouco, infelizmente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger & Gallet Fleur d`Osmanthus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger & Gallet Fleur d`Osmanthus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur d`Osmanthus de Roger & Gallet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur d`Osmanthus de Roger & Gallet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Crystal Noir Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Prada Infusion d'Iris Roger & Gallet Rose Giorgio Armani Armani Code for Women Kenzo Kenzo Amour Joop! Joop! Le Bain Moschino Cheap & Chic Guerlain Shalimar Parfum Initial Moschino Moschino Funny! Guerlain Idylle Natura Esta Flor Íris Givenchy Ange ou Demon Guerlain Samsara Eau de Parfum L`Occitane en Provence Cherry Blossom Natura Luna Guerlain Terracotta Le Parfum Christian Dior J`adore Cartier La Panthere