Designers » R S » Aromático « Grupos

Eau de Shiso Aroma Roger & Gallet Feminino

Eau de Shiso Aroma Roger & Gallet Feminino

Eau de Shiso Aroma Roger & Gallet Feminino Imagens Eau de Shiso Aroma Roger & Gallet Feminino Imagens Eau de Shiso Aroma Roger & Gallet Feminino Imagens Eau de Shiso Aroma Roger & Gallet Feminino Imagens Eau de Shiso Aroma Roger & Gallet Feminino Imagens

Eau de Shiso Aroma de Roger & Gallet é um perfume Aromático Feminino. A fragrância contém Bergamota, Tangerina, Peônia, Bambú, Hortelã e Sândalo.

Bergamota Tangerina Peônia Bambú Hortelã Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Shiso Aroma by Roger & Gallet.

Eau de Shiso Aroma Resenhas de fragrâncias

Zelia79
Zelia79

Refrescante! Uma pena mesmo que a Roger&Gallet não vende mais no Brasil =/
Esse obtive uma amostrinha da querida Ayu, thanks!
Sabe aqueles dias q vc está sem energia? Pra mim perfumes cítricos ajudam a dar esse UP, depois de um feriado prolongado por ex. rs....
Eu gosto de usar perfumes assim, com essa saída cítrica e um frescor de flor luminosa junto ao bamboo, me causa um efeito revigorante. Tem a mesma linha de outro RG, o Fleur d'osmanthus.
Adorei!

Severiana Oliveira Rocha
Severiana Oliveira Rocha

Que pena terem tirado a Roger & Gallet do Brasil, pois a marca é exelente e com bons preços.
O Shiso me passa a sensação de planta geladinha, suave, muito bom, mas não reage bem com a minha pele, fica um cheiro de desinfetante. Deixo claro que a culpa não é do perfume e sim da minha pele.

marisamn
marisamn

E a Roger e Gallet não mais opera no Brasil!!! Fecharam a loja de Ipanema e tiraram os standes nas farmácias!!! Achava que as colônias deles se adaptavam tão bem com o clima do Brasil...
Uma marca pouco compreendida no país. Que pena. Até hoje não achei nenhuma marca que apresentasse essa qualidade e leveza. Às vezes o que a gente quer é apenas um aroma requintadinho e suave para alegrar nosso dia... não é sempre que topo colocar um perfume pesadão e ficar me lembrando dele todo dia...

CarlaB79
CarlaB79

(Resenha completa no Blog Pimenta Vanilla)

A saída é bem cítrica de bergamota (aroma mais picante) e tangerina (nossa velha conhecida)natural, suculento. Concomitantemente à elas observo o acento verde com seiva advindo do bambu. A peônia se une com toda a sua delicadeza floral rosada. A menta está lá mas é discreta e acrescenta apenas refrescancia. Em si as notas não se apresentam como uma pirâmide. Imagine um "varal" onde as notas são o enduradas uma a uma, se condensam e se tornam um aroma só. Termina um floral verde aromático e cremoso.

É assim que sinto Shiso. Tão simples, fresco, despretensioso e cremoso, como uma colônia de verão deve ser. Infelizmente não dura muito, duas horas na minha pele (o que não é surpresa pois tenho a pele seca o que me faz ter de reaplicar o perfume várias vezes durante i dia, com raras exceções.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger & Gallet Eau de Shiso Aroma fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger & Gallet Eau de Shiso Aroma, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Shiso Aroma de Roger & Gallet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Shiso Aroma de Roger & Gallet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Si L`Occitane en Provence Cherry Blossom Roger & Gallet Rose Guerlain Eau de Shalimar Roger & Gallet Jean-Marie Farina Eau des Bienfaits Christian Dior Poison Girl Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Chloe Chloe Roses De Chloe O Boticario Thaty Jean Paul Gaultier Classique Prada Infusion d'Iris Chloe Chloe Eau de Parfum Chloe Love Cartier Baiser Vole Shiseido Zen Chanel Chance Eau Fraiche Thierry Mugler Angel Eau Sucree 2015 Yves Rocher Noix de Coco de Malaisie Boucheron Initial Thierry Mugler Alien