Designers » R S » Floral « Grupos

Eau de Lotus Bleu Roger & Gallet Feminino

Eau de Lotus Bleu Roger & Gallet Feminino

tive: 1 quero: 2

Eau de Lotus Bleu Roger & Gallet Feminino Imagens Eau de Lotus Bleu Roger & Gallet Feminino Imagens Eau de Lotus Bleu Roger & Gallet Feminino Imagens

Eau de Lotus Bleu de Roger & Gallet é um perfume Floral Feminino. Eau de Lotus Bleu foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Laranja, Tangerina, Néroli e Bergamota as notas de coração são Flor de Laranjeira, Lótus azul e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha e Incenso

Laranja Tangerina Néroli Bergamota

Flor de Laranjeira Lótus azul Rosa

Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Lotus Bleu by Roger & Gallet.

Eau de Lotus Bleu Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger & Gallet Eau de Lotus Bleu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger & Gallet Eau de Lotus Bleu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Lotus Bleu de Roger & Gallet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Lotus Bleu de Roger & Gallet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Ferre Rose Ghost Ghost Cherish L`Occitane en Provence Eau des 7 Fleurs Oriflame Petal Quartz The Healing Garden Sheer Passion Bvlgari Jasmin Noir Eau de Toilette Korres Rose Wood Blackcurrant Cyclamen Demeter Fragrance Red Poppies Eclectic Collections Moonstruck DSH Perfumes Padme Lotus Farmacia SS. Annunziata Regina I Profumi di Firenze Caterina de Medici