Designers » R S » Cítrico Aromático « Grupos

Cedrat Roger & Gallet Feminino

Cedrat Roger & Gallet Feminino

Cedrat Roger & Gallet Feminino Imagens Cedrat Roger & Gallet Feminino Imagens Cedrat Roger & Gallet Feminino Imagens Cedrat Roger & Gallet Feminino Imagens Cedrat Roger & Gallet Feminino Imagens

Cedrat de Roger & Gallet é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Cedrat foi lançado em 2007. As notas de topo são Hortelã, Toranja, Cidra e Melancia as notas de coração são Manjericão, Cardamomo e Notas oceânicas as notas de fundo são Almíscar, Vetiver, Cedro e Âmbar branco

Hortelã Toranja Cidra Melancia

Manjericão Cardamomo Notas oceânicas

Almíscar Vetiver Cedro Âmbar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cedrat by Roger & Gallet.

Cedrat Resenhas de fragrâncias

jcarol_br
jcarol_br

Bom
Minha assinatura é o Chance Eau Fraiche.
Ao longo do dia 'reforço' com o Cedrat. Não afirmo aqui que são similares nem incentivo a compra nesse sentido.
Mas as semelhanças existem: ambos frescos, energizantes, limonadas requintadas que conseguem exalar mais frescor à medida que o calor aumenta. Lá pelas quatro da tarde uma borrifada me faz renascer. Vale a pena.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger & Gallet Cedrat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger & Gallet Cedrat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cedrat de Roger & Gallet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cedrat de Roger & Gallet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Parisienne Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Bvlgari Jasmin Noir Moschino Cheap & Chic Montblanc Femme Individuelle Joop! Joop! Le Bain Yves Saint Laurent Cinema Christian Dior Dolce Vita Christian Dior J`adore Bill Blass The Fragrance from Bill Blass La Perla J`Aime La Nuit Caron Fleur de Rocaille (1993) Bvlgari BLV Roger & Gallet Fleur d`Osmanthus Bvlgari Rose Essentielle Christian Dior J`adore Eau de Toilette Rochas Byzance Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Christian Dior Miss Dior Cherie Bvlgari Mon Jasmin Noir