Designers » R S » Cítrico Aromático « Grupos

Cedrat Roger & Gallet Feminino

Cedrat Roger & Gallet Feminino

Cedrat Roger & Gallet Feminino Imagens Cedrat Roger & Gallet Feminino Imagens Cedrat Roger & Gallet Feminino Imagens Cedrat Roger & Gallet Feminino Imagens Cedrat Roger & Gallet Feminino Imagens

Cedrat de Roger & Gallet é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Cedrat foi lançado em 2007. As notas de topo são Hortelã, Toranja, Cidra e Melancia as notas de coração são Manjericão, Cardamomo e Notas oceânicas as notas de fundo são Almíscar, Vetiver, Cedro e Âmbar branco

Hortelã Toranja Cidra Melancia

Manjericão Cardamomo Notas oceânicas

Almíscar Vetiver Cedro Âmbar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cedrat by Roger & Gallet.

Cedrat Resenhas de fragrâncias

jcarol_br
jcarol_br

Bom
Minha assinatura é o Chance Eau Fraiche.
Ao longo do dia 'reforço' com o Cedrat. Não afirmo aqui que são similares nem incentivo a compra nesse sentido.
Mas as semelhanças existem: ambos frescos, energizantes, limonadas requintadas que conseguem exalar mais frescor à medida que o calor aumenta. Lá pelas quatro da tarde uma borrifada me faz renascer. Vale a pena.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger & Gallet Cedrat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger & Gallet Cedrat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cedrat de Roger & Gallet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cedrat de Roger & Gallet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Roger & Gallet Fleur d`Osmanthus Roger & Gallet Fleur de Figuier L`acqua Di Fiori Funny Cupcake Caramel Phebo Limão Siciliano L`Occitane en Provence Flor de Carambola Roger & Gallet Eau de Gingembre Natura Cereja e Avelã Natura Jabuticaba Natura Algodão L`Occitane en Provence Verveine Agrumes L`Occitane en Provence Verbena Mint Mahogany Mel Das Flores Yves Saint Laurent Parisienne Le Couvent des Minimes Eau des Minimes Cologne Christian Dior Dolce Vita Avatim Água refrescante Banho de Lavanda Avatim Água Refrescante Banho de Ervas Mahogany Limão Siciliano L`Eau de Riô L'Eau de Riô Pedra Bonita Burberry Baby Touch