Designers » R S » Oriental Especiado « Grupos

Bouquet Imperial Roger & Gallet Feminino

Bouquet Imperial Roger & Gallet Feminino

Bouquet Imperial Roger & Gallet Feminino Imagens Bouquet Imperial Roger & Gallet Feminino Imagens Bouquet Imperial Roger & Gallet Feminino Imagens Bouquet Imperial Roger & Gallet Feminino Imagens

Bouquet Imperial de Roger & Gallet é um perfume Oriental Especiado Feminino. Bouquet Imperial foi lançado em 1991. As notas de topo são Laranja, Alecrim, Lavanda, Anis, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Flor de Laranjeira, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Laranja Alecrim Lavanda Anis Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Flor de Laranjeira Rosa Gerânio

Fava Tonka Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bouquet Imperial by Roger & Gallet.

Acqua Fresca

Bouquet Imperial Resenhas de fragrâncias

Lilathe
Lilathe

Roseli dos Santos, acabei de encontrar na Perfume Emporium.

Roseli dos Santos
Roseli dos Santos

Que pena não consigo achar esta colônia deliciosa, comprei a muitos anos atrás, o cheiro delicioso suave reconfortante,não deveria estar fora de linha.

Bouquet Imperial by Roger & Gallet 3.33 out of 5 based on 3 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger & Gallet Bouquet Imperial fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger & Gallet Bouquet Imperial, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bouquet Imperial de Roger & Gallet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bouquet Imperial de Roger & Gallet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Estée Lauder Cinnabar Tom Ford Tobacco Vanille Enrico Coveri Enrico Coveri Pour Femme Iceberg Light Fluid Iceberg Man Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Carnation Lorenzo Villoresi Piper Nigrum Bond No 9 Andy Warhol Success is a Job in New York Antonio Banderas Seduction in Black Washington Tremlett Clove Absolute Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat Roxana Illuminated Perfume Botanical Perfume devoted to Peace, 1st edition I Profumi di Firenze Vaniglia e Zenzero