Designers » R S » Oriental Especiado « Grupos

Bouquet Imperial Roger & Gallet Feminino

Bouquet Imperial Roger & Gallet Feminino

Bouquet Imperial Roger & Gallet Feminino Imagens Bouquet Imperial Roger & Gallet Feminino Imagens Bouquet Imperial Roger & Gallet Feminino Imagens Bouquet Imperial Roger & Gallet Feminino Imagens

Bouquet Imperial de Roger & Gallet é um perfume Oriental Especiado Feminino. Bouquet Imperial foi lançado em 1991. As notas de topo são Laranja, Alecrim, Lavanda, Anis, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Flor de Laranjeira, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Laranja Alecrim Lavanda Anis Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Flor de Laranjeira Rosa Gerânio

Fava Tonka Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bouquet Imperial by Roger & Gallet.

Acqua Fresca

Bouquet Imperial Resenhas de fragrâncias

Lilathe
Lilathe

Roseli dos Santos, acabei de encontrar na Perfume Emporium.

Roseli dos Santos
Roseli dos Santos

Que pena não consigo achar esta colônia deliciosa, comprei a muitos anos atrás, o cheiro delicioso suave reconfortante,não deveria estar fora de linha.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger & Gallet Bouquet Imperial fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger & Gallet Bouquet Imperial, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bouquet Imperial de Roger & Gallet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bouquet Imperial de Roger & Gallet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Paco Rabanne XS Extreme Girl Aftelier Parfum de Maroc Rochas Byzance Pierre Cardin Revelation Aramis Aramis Classic Reserve L`Artisan Parfumeur Ambre Extreme Bois 1920 Sushi Imperiale Karl Lagerfeld Liquid Karl Avon Rare Rubies Egofacto Piege a Filles Joop! Joop! Homme Hot Contact Caron Parfum Sacre Eau de Parfum Intense