Designers » R S » Floral « Grupos

Blue Carnation Roger & Gallet Feminino

Blue Carnation Roger & Gallet Feminino

especiado suave
Blue Carnation Roger & Gallet Feminino Imagens Blue Carnation Roger & Gallet Feminino Imagens

Blue Carnation de Roger & Gallet é um perfume Floral Feminino. Blue Carnation foi lançado em 1937. A fragrância contém Cravo, Anis, Trevo, Baunilha e Pimenta.

Cravo Anis Trevo Baunilha Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Carnation by Roger & Gallet.

Blue Carnation Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger & Gallet Blue Carnation fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger & Gallet Blue Carnation, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Carnation de Roger & Gallet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Carnation de Roger & Gallet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Anais Anais Eau Legere Rochas Tocadilly Fresh Violette Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer 2008 Mandarina Duck Mandarina Duck Cute Pink Marc Rosen Shanghai Lorenzo Villoresi Donna Victoria`s Secret Lace Orange Flower Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Lys Carmin Alyssa Ashley Fizzy Blue The Different Company Un Parfum d'Ailleurs et Fleurs Royal Apothic Cutting Garden