Designers » R S » Floral « Grupos

Blue Carnation Roger & Gallet Feminino

Blue Carnation Roger & Gallet Feminino

especiado suave
Blue Carnation Roger & Gallet Feminino Imagens Blue Carnation Roger & Gallet Feminino Imagens

Blue Carnation de Roger & Gallet é um perfume Floral Feminino. Blue Carnation foi lançado em 1937. A fragrância contém Cravo, Anis, Trevo, Baunilha e Pimenta.

Cravo Anis Trevo Baunilha Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Carnation by Roger & Gallet.

Blue Carnation Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger & Gallet Blue Carnation fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger & Gallet Blue Carnation, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Carnation de Roger & Gallet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Carnation de Roger & Gallet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Balenciaga Michelle Annick Goutal Gardenia Passion Jesus Del Pozo Halloween Sun Annick Goutal Passion Avon Flower by Cynthia Rowley EDP Prada No4 Fleurs d'Oranger Montale Highness Rose Houbigant Quelques Fleurs Royale CoSTUME NATIONAL Scent Cool Gloss Nina Ricci Capricci Kendall Hart Charm! All My Children Bronnley Rose Eau Fraiche