Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

Bambou Roger & Gallet Feminino

Bambou Roger & Gallet Feminino

Bambou Roger & Gallet Feminino Imagens Bambou Roger & Gallet Feminino Imagens Bambou Roger & Gallet Feminino Imagens

Bambou de Roger & Gallet é um perfume Amadeirado Aromático Feminino. Bambou foi lançado em 2007. As notas de topo são Toranja, Tangerina, Laranja e Bergamota as notas de coração são Folha de figo, Folha de Bambú e Cinco-chagas as notas de fundo são Cedro, Almíscar e Vetiver

Toranja Tangerina Laranja Bergamota

Folha de figo Folha de Bambú Cinco-chagas

Cedro Almíscar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bambou by Roger & Gallet.

Bambou Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Um perfume maravilhoso, com um cheiro de bambu delicioso. Ótimo para o verão. Sua fixação é bem ruim, porém projeta bem. Perfume leve, para quem tem intolerância a perfume, indicaria esse.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger & Gallet Bambou fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger & Gallet Bambou, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bambou de Roger & Gallet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bambou de Roger & Gallet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cerruti Cerruti 1881 Summer Fragrance pour Homme Roberto Cavalli Roberto Cavalli Man Christian Audigier Ed Hardy Men's EDT Marina Marinof Un Matin d`Ete S.T. Dupont Essence Pure Pour Homme Christian Dior Dior Homme Sport Hollister Jake Mark Buxton Wood & Absinth Cuba Paris Cuba Grey Mark Birley Mark Birley Basile Basile Style Homme Mansfield Georges Feghali Monte Carlo Atomes Crochus