Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

Bambou Roger & Gallet Feminino

Bambou Roger & Gallet Feminino

Bambou Roger & Gallet Feminino Imagens Bambou Roger & Gallet Feminino Imagens Bambou Roger & Gallet Feminino Imagens

Bambou de Roger & Gallet é um perfume Amadeirado Aromático Feminino. Bambou foi lançado em 2007. As notas de topo são Toranja, Tangerina, Laranja e Bergamota as notas de coração são Folha de figo, Folha de Bambú e Cinco-chagas as notas de fundo são Cedro, Almíscar e Vetiver

Toranja Tangerina Laranja Bergamota

Folha de figo Folha de Bambú Cinco-chagas

Cedro Almíscar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bambou by Roger & Gallet.

Bambou Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Um perfume maravilhoso, com um cheiro de bambu delicioso. Ótimo para o verão. Sua fixação é bem ruim, porém projeta bem. Perfume leve, para quem tem intolerância a perfume, indicaria esse.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger & Gallet Bambou fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger & Gallet Bambou, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bambou de Roger & Gallet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bambou de Roger & Gallet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Azzaro Azzaro Now Men Monotheme Fine Fragrances Venezia Vetiver Bourbon Thierry Mugler Mirror Mirror Collection - Miroir Des Vanites Paco Rabanne Ultraviolet Man Aurore Borealis Edition Christian Dior Fahrenheit Summer 2007 Lacoste Lacoste Essential Collector Edition Rochas Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme Frapin Terre de Sarment Royall Fragrances Royall Vetiver Smell Bent Brussels Sprouted Byblos Bamboo Florascent Aqua Colonia Du Soleil