Designers » R S » Aromático « Grupos

Rodier pour Homme Rodier Masculino

Rodier pour Homme Rodier Masculino

herbal

Rodier pour Homme de Rodier é um perfume Aromático Masculino. Rodier pour Homme foi lançado em 2002. As notas de topo são Manjericão e Bergamota as notas de coração são Sálvia e Noz-moscada as notas de fundo são Cedro e Musgo de Carvalho

Manjericão Bergamota

Sálvia Noz-moscada

Cedro Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rodier pour Homme by Rodier.

Rodier pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rodier Rodier pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rodier Rodier pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rodier pour Homme de Rodier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rodier pour Homme de Rodier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Avon Blue Rush Kenzo KenzoKi Bamboo Leaf (Energizing) Kenzo KenzoKi White Lotus (Relaxing) Avon Individual Blue for Him Lomani Lomani pour Homme Carthusia Io Cinq Mondes Eau Egyptienne Le Labo Ambrette 9 Creative Universe Beth Terry Vita Ayala Moriel Lovender Ann Taylor Chic Ortigia Sicilia Fico D'India