Designers » R S » Aromático « Grupos

Rodier pour Homme Rodier Masculino

Rodier pour Homme Rodier Masculino

herbal

Rodier pour Homme de Rodier é um perfume Aromático Masculino. Rodier pour Homme foi lançado em 2002. As notas de topo são Manjericão e Bergamota as notas de coração são Sálvia e Noz-moscada as notas de fundo são Cedro e Musgo de Carvalho

Manjericão Bergamota

Sálvia Noz-moscada

Cedro Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rodier pour Homme by Rodier.

Rodier pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rodier Rodier pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rodier Rodier pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rodier pour Homme de Rodier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rodier pour Homme de Rodier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Alessandro Dell` Acqua Alessandro Dell` Acqua Man Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Crystal Man s.Oliver Love Man 2008 Michael Jordan Michael Jordan Aubusson Aubusson Man in Blue Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Metal for Men Avon Christian Lacroix Absynthe Calvin Klein Eternity Summer for Men 2009 Maitre Parfumeur et Gantier Baime Stephanie de Saint-Aignan Li Altarelli Maitre Parfumeur et Gantier Jardin du Nil Jean Paul Gaultier Le Male Summer 2010