Designers » R S » Floral « Grupos

Eau Legere Rodier Feminino

Eau Legere Rodier Feminino

Eau Legere de Rodier é um perfume Floral Feminino. Eau Legere foi lançado em 2008. As notas de topo são Flor de Algodão, Flor de Tangerina e Oleandro rosa a nota de coração é Íris a nota de fundo éAlmíscar

Flor de Algodão Flor de Tangerina Oleandro rosa

Íris

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Legere by Rodier.

Eau Legere Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rodier Eau Legere fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rodier Eau Legere, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Legere de Rodier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Legere de Rodier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Caleche Eau Delicate Escada Escada en Fleurs Guerlain Cruel Gardenia Bond No 9 Chelsea Flowers Penhaligon`s Lily & Spice Estée Lauder Pure White Linen Pink Coral Coach Peony Splash Les Parfums de Rosine Rosa Flamenca Nina Ricci L`Air du Temps Cristal d`Or Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Aux Anges On Cloud Nine Annick Goutal Rose Splendide I Profumi di Firenze Caterina de Medici