Designers » R S » Floral « Grupos

Eau Legere Rodier Feminino

Eau Legere Rodier Feminino

Eau Legere de Rodier é um perfume Floral Feminino. Eau Legere foi lançado em 2008. As notas de topo são Flor de Algodão, Flor de Tangerina e Oleandro rosa a nota de coração é Íris a nota de fundo éAlmíscar

Flor de Algodão Flor de Tangerina Oleandro rosa

Íris

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Legere by Rodier.

Eau Legere Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rodier Eau Legere fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rodier Eau Legere, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Legere de Rodier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Legere de Rodier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Moment Victoria`s Secret Dream Angels Divine Cacharel Anais Anais Flower Edition Eau Jeune Eau Jeune Viva Passion Arrogance Angelique Arrogance Adrienne Vittadini Venezia Lollia Imagine Oriflame Voyage Voyage Monaco Chic! Caron Narcisse Blanc Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Eau de Toilette Etat Libre d`Orange Tilda Swinton Like This Vivienne Westwood Naughty Alice