Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

Eau Intense Rodier Masculino

Eau Intense Rodier Masculino

Eau Intense de Rodier é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. As notas de topo são Violeta e Manjericão a nota de coração é Vetiver a nota de fundo éSândalo

Violeta Manjericão

Vetiver

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Intense by Rodier.

Eau Intense Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rodier Eau Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rodier Eau Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Intense de Rodier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Intense de Rodier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Ferrari Racing Pal Zileri Concept No 18 Gianfranco Ferre GF Ferre Bluemusk Gin Tonic Gin Tonic Man Paco Rabanne Ultraviolet Fluoressence for Men Christian Dior Dior Homme Sport Lacoste Lacoste Essential Collector Edition Alfred Dunhill Dunhill Black Profumi del Forte By Night Black Costamor Tabacca Novaya Zarya Sasha Smell Bent The Bi-Polar Express