Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

Eau Intense Rodier Masculino

Eau Intense Rodier Masculino

Eau Intense de Rodier é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. As notas de topo são Violeta e Manjericão a nota de coração é Vetiver a nota de fundo éSândalo

Violeta Manjericão

Vetiver

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Intense by Rodier.

Eau Intense Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rodier Eau Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rodier Eau Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Intense de Rodier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Intense de Rodier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lacoste Essential Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Cucumber L`Occitane en Provence Eau des 4 Voleurs Etienne Aigner Aigner |man|2 Jennifer Lopez Deseo for Men Diesel Diesel Fuel For Life Cologne for Men Jardin de France Svetlana Van Cleef & Arpels Eau du Tsar Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo Bergamotto di Calabria D.S. & Durga Juniper Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 5 Anthemis Nobilis Solinotes Patchouli