Designers » R S » Floral « Grupos

Tocadilly Rochas Feminino

Tocadilly Rochas Feminino

ozono

Tocadilly de Rochas é um perfume Floral Feminino. Tocadilly foi lançado em 1997. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake As notas de topo são Lilás e Pepino as notas de coração são Côco, Jasmim e Jacinto

Lilás Pepino

Côco Jasmim Jacinto

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tocadilly by Rochas.

Tocadilly Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Tocadilly fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Tocadilly, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tocadilly de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tocadilly de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cerruti 1881 Christian Dior Midnight Poison L`Occitane en Provence Miel & Citron (Honey & Lemon) Giorgio Beverly Hills Ocean Dream Cacharel Liberte Rochas Byzance Burberry Weekend for Women Yves Saint Laurent Elle Giorgio Armani Armani Code for Women Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Ellen Tracy Tracy Givenchy Very Irresistible Rose Centifolia de Châteauneuf de Grasse 2006 Estée Lauder Emerald Dream Calvin Klein Eternity Rose Blush Yardley Magnolia Oscar de la Renta Oscar Violet Victoria`s Secret Victoria`s Secret Pink Pretty & Pure Christian Dior Forever and Ever Victorinox Swiss Army Swiss Army for Her Kenneth Cole Black