Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Tocade Rochas Feminino

Tocade Rochas Feminino

Tocade Rochas Feminino Imagens Tocade Rochas Feminino Imagens Tocade Rochas Feminino Imagens Tocade Rochas Feminino Imagens Tocade Rochas Feminino Imagens Tocade Rochas Feminino Imagens

Tocade de Rochas é um perfume Oriental Floral Feminino. Tocade foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel As notas de topo são Notas verdes, Frésia, Bergamota e Gerânio as notas de coração são Magnólia, Íris, Orquídea, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar, Almíscar, Baunilha e Cedro

Notas verdes Frésia Bergamota Gerânio

Magnólia Íris Orquídea Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Patchouli ou Oriza Âmbar Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tocade by Rochas.

Tocade Resenhas de fragrâncias

moreorlessa
moreorlessa

Perfumão maravilhoso. O Tocade tem uma combinação de baunilha e âmbar cremoso que lembra muito o âmbar adocicado do Boucerhon Trouble, só que o Trouble é mais sedutor, mais femme fatale. O Tocade é mais alegre, floral, e parece combinar tanto nuances do outono quanto da primavera. Quem ama um deve experimentar o outro.

Depois de várias horas de uso, ele me lembra de um cheiro de batom que eu gosto muito, semelhante aos que a L'Occitane vendia.

Paula Cristina
Paula Cristina

Perfume extremamente marcante, tem uma fragrância bem adulta que combina com mulheres mais experientes.
Para mim ele traz uma sensação intrigante porque apesar de me sufocar um pouco eu não consigo parar de cheira-lo.
Só me atrevo a usa-lo em noites bem frias, e nada além de uma borrifada, porque esse tem uma fixação e projeção tremenda.

ginadantas
ginadantas

O meu é refilável, condição que eu amei! É possível desenroscar a válvula de spray e reaproveitar o frasco, que é muito lindo!! Com certeza, um belo item decorativo, além de ter um conteúdo muito destacado!

Pra mim é um perfume que começa alcoólico e depois fica atalcado, que é a melhor parte!
As notas verdes na saída são bem perceptíveis, depois se acalmam, dando lugar à íris, à orquídea, ao âmbar e ao almíscar, que são as notas que eu mais sinto!!
Perfume pra usar no outono/inverno!!

gatoburi
gatoburi

Usei um tempinho nos anos 90, ainda tenho a miniatura pela metade, mas acho que o limão de cima azedou. Era bom mesmo, o final que durava um tempão era uma baunilha atalcada muito gostosa, de antes eu me lembro da magnólia e do jasmim. Ele continua bom ? Dizem que foi reformulado ...

Cecialonso
Cecialonso

É maravilhoso! Sempre perguntam qual é o perfume. Extremamente marcante e requintado. Excelente fixação e projeção.

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Tocade - Rochas.
Me apaixonei por uma amostra dele há muito tempo. Comprei numa loja internacional, mas nunca chegou. Finalmente consegui um grandão numa troca.
Bem, os poucos perfumes Rochas que conheci, sempre me conquistaram, o primeiro foi o Alchimie, até hoje num consigo entender como um perfume consegue ser ao mesmo tempo quente e delicado!
Hoje, usando Tocade, percebo nele essa mesma assinatura Rochas, perfume forte, de presença, ao mesmo tempo equilibrado e refinado, o que o faz quente e delicado ao mesmo tempo.
Tocade é invernal, abre floral, orquídeas e magnólia. Na evolução revela-se doce e um pouco poeirento (talvez o benjoim passe esta sensação). Após 3h, sinto muito o almíscar, num fundo cremoso.
Não consigo pensar num perfume muito parecido com ele. Mas tem um "q" do Jimmy Choo, um "q" do L`Instant e o mais próximo de todos, na minha opinião é o Ange ou Demón.
Eu penso que Tocade é um Ange ou Demón mais doce, mais quente e com a vibe gourmand que o Givenchy não possui.
Fixa bem, deixa rastro, é forte, mas um rastro incapaz de incomodar alguém, porque como disse no início, ele é quente e delicado ao mesmo tempo.

piscianna34
piscianna34

O perfume perfeito!

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Tocade fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Tocade, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tocade de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tocade de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Cartier Le Baiser Du Dragon Guerlain L'Instant de Guerlain Thierry Mugler Womanity Boucheron Trouble Cartier Baiser Vole Bvlgari Jasmin Noir Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Christian Dior Midnight Poison Bvlgari Bvlgari Pour Femme Christian Dior Dolce Vita Givenchy Organza Sisley Eau du Soir Prada Infusion d'Iris Guerlain Eau de Shalimar Givenchy Ange ou Demon Boucheron Boucheron Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Cartier La Panthere Versace Crystal Noir