Designers » R S » Chipre Frutado « Grupos

Secret de Rochas Rochas Feminino

Secret de Rochas Rochas Feminino

tropical
Secret de Rochas Rochas Feminino Vídeos
Secret de Rochas Rochas Feminino Imagens Secret de Rochas Rochas Feminino Imagens

Secret de Rochas de Rochas é um perfume Chipre Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Secret de Rochas foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Michel Duriez As notas de topo são Manga, Pêssego, Maracujá e Notas verdes as notas de coração são Osmanthus e Jasmim as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Manga Pêssego Maracujá Notas verdes

Osmanthus Jasmim

Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Secret de Rochas by Rochas.

Secret de Rochas Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Secret de Rochas fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Secret de Rochas, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Secret de Rochas de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Secret de Rochas de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Rochas Femme Rochas Yves Saint Laurent Y Yves Saint Laurent Yvresse (Champagne) Ayala Moriel Autumn Paco Rabanne Ultraviolet Aquatic Plastic Calvin Klein CK IN2U POP for Her Frederic Malle Le Parfum de Therese Cacharel Amor Amor Sunrise Rasasi Rasasi Neil Morris Hologram Rihanna Reb'l Fleur Jimmy Choo Jimmy Choo