Designers » R S » Chipre Frutado « Grupos

Rochas Soleil Rochas Feminino

Rochas Soleil Rochas Feminino

Rochas Soleil Rochas Feminino Vídeos

Rochas Soleil de Rochas é um perfume Chipre Frutado Feminino. Rochas Soleil foi lançado em 2008. As notas de topo são Pêra, Tangerina e Pimenta rosa as notas de coração são Tuberosa, Flor de Laranjeira e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Madeiras brancas e Baunilha

Pêra Tangerina Pimenta rosa

Tuberosa Flor de Laranjeira Rosa

Patchouli ou Oriza Madeiras brancas Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rochas Soleil by Rochas.

Rochas Soleil Resenhas de fragrâncias

Blimunda
Blimunda

Nunca gostei dos perfumes frutados e pela primeira vez que a minha amiga me ofereceu de cheirar este, só rolei os olhos pensando- é possível que ainda não estás a perceber que odeio águafrutadanaformadoperfume!

Ma, gente, esta fragrância é tão deliciosa! Sinto muita tangerina natural, saborosa, mas bem leve, suavel guiada pelas notas amadeiradas e só um toque de tuberosa. Em frente dos meus olhos vi o pôr de sol, praia, doce e cheiro de fim de verão.

Isto é um sol gentil, querido que nos acompanha nas caminhadas no fim do dia. Gostei muito! Muito boa qualidade!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Rochas Soleil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Rochas Soleil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rochas Soleil de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rochas Soleil de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Balenciaga Quadrille ID Parfums Andalucia Pupa Yes Gold Marks and Spencer Truly Decadent Esteban Modern Chypre Frederic Malle Le Parfum de Therese Cacharel Amor Amor Sunrise Chevignon Forever Mine for Women biehl parfumkunstwerke gs01 Molyneux Fete Rasasi Rasasi Creed Aventus