Designers » R S » Chipre Frutado « Grupos

Rochas Soleil Rochas Feminino

Rochas Soleil Rochas Feminino

Rochas Soleil Rochas Feminino Vídeos

Rochas Soleil de Rochas é um perfume Chipre Frutado Feminino. Rochas Soleil foi lançado em 2008. As notas de topo são Pêra, Tangerina e Pimenta rosa as notas de coração são Tuberosa, Flor de Laranjeira e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Madeiras brancas e Baunilha

Pêra Tangerina Pimenta rosa

Tuberosa Flor de Laranjeira Rosa

Patchouli ou Oriza Madeiras brancas Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rochas Soleil by Rochas.

Rochas Soleil Resenhas de fragrâncias

Blimunda
Blimunda

Nunca gostei dos perfumes frutados e pela primeira vez que a minha amiga me ofereceu de cheirar este, só rolei os olhos pensando- é possível que ainda não estás a perceber que odeio águafrutadanaformadoperfume!

Ma, gente, esta fragrância é tão deliciosa! Sinto muita tangerina natural, saborosa, mas bem leve, suavel guiada pelas notas amadeiradas e só um toque de tuberosa. Em frente dos meus olhos vi o pôr de sol, praia, doce e cheiro de fim de verão.

Isto é um sol gentil, querido que nos acompanha nas caminhadas no fim do dia. Gostei muito! Muito boa qualidade!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Rochas Soleil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Rochas Soleil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rochas Soleil de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rochas Soleil de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Serge Lutens Chypre Rouge Esteban Secrete Afrique Guerlain Elixir Charnel Chypre Fatal Custo Barcelona Custo Barcelona Parfum d`Empire Eau Suave Guerlain Guet Apens biehl parfumkunstwerke gs01 Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Dans Tes Bras In Your Arms Jo Malone English Pear & Freesia En Voyage Perfumes Peche noir Princesse Marina De Bourbon Dynastie Eau de Parfum Galimard Carina