Designers » R S » Amadeirado Especiado « Grupos

Rochas Man Rochas Masculino

Rochas Man Rochas Masculino

café
Rochas Man Rochas Masculino Vídeos Rochas Man Rochas Masculino Vídeos
Rochas Man Rochas Masculino Imagens Rochas Man Rochas Masculino Imagens Rochas Man Rochas Masculino Imagens Rochas Man Rochas Masculino Imagens Rochas Man Rochas Masculino Imagens Rochas Man Rochas Masculino Imagens Rochas Man Rochas Masculino Imagens

Rochas Man de Rochas é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Rochas Man foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel As notas de topo são Lavanda e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Cedro da Virgínia, Lírio-do-vale, Framboesa e Cappuccino as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Âmbar e Baunilha

Lavanda Bergamota

Jasmim Cedro da Virgínia Lírio-do-vale Framboesa Cappuccino

Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rochas Man by Rochas.

Rochas Man Resenhas de fragrâncias

Li
Li

Esse é um perfume delicioso!Não tem nenhum aspecto datado, sendo uma fragrância que poderia ter sido lançada hoje, ou seja, é super moderna.
Eu conheci por amostra, a versão atual, e me apaixonei de imediato. Esse é aquele tipo de perfume que sabemos que temos que ter um frasco inteiro. E então, quando fui comprar, acabei me deparando com a raridade da versão vintage e é claro que não deixei a oportunidade passar.
O aroma em si é o mesmo, pelo que me recordo de cabeça, mas eu vejo críticas constantes sobre a fixação da versão mais nova e eu não tenho absolutamente nenhuma reclamação a fazer sobre a da vintage, muito pelo contrário, acho um perfume bombástico e que dura o dia todo na pele. Ele tem tudo: ótima fixação, expansibilidade e rastro.
Quanto ao aroma, que é o que de fato interessa, ele é doce, com aquele doce quente e cremoso de uma bebida achocolatada com toque de café e lavanda, cedro e baunilha. Extremamente afrodisíaco e atraente.
Super compartilhável,lançado para homens, ele realmente torna-se imbatível na pele masculina, sedutor ao extremo. É impossível não notar um homem com este perfume.
A impressão que ele sempre me passa é de ser um perfume de nicho e eu digo que ele é o que aqueles PG (Parfumarie Generale) como Aomassai e Musc Maori tentaram ser e nunca conseguiram. É um Rochas, e isso está longe de ser pouco, mas eu tenho certeza que se esta mesma fragrância fosse lançada na linha de Tom Ford, ele não seria menos que um Tobacco Vanille, ele seria um furor tal e qual este perfume é, pessoas se matando e pagando valores obscenos por ele.
Nota 10 em todos os quesitos.

LucasReis
LucasReis

Testei: Perfume bem casual, agradável, cremoso, discreto, com as notas de lavanda e cappuccino bem evidentes, aquele cafezinho amargo cremoso que não é invasivo, ao contrário do A*men tradicional. Vale a pena conhecer e ter na coleção. Diria que pode ser compartilhável. Penso que a noite não irá te deixar na mão, desde que não esteja muito frio. Bem versátil, pode ser usado por jovens e adultos, de 16 a 60, sem problema algum. O blind não é um problema para esse perfume.
Para proposta:

Fixação: Não deu para testar
Projeção: 5-10

jhonytb
jhonytb

Rochas Man. Um perfume masculino, que todos tem que concordar que tem um aroma bem unisex. Cheiro de cappuccino se intensificando com uma baunilha que ainda fica bem mais cremosa, se juntando com nuances ''alavandadas'' que se entrelaça com uma certa quentura do âmbar. Perfume legal, é um pouco intimista, mas fixa de uma forma legal.

giani zalenski
giani zalenski

Uma fragrância que atravessa gerações sendo um dos adocicados masculinos em que madeira e especiarias fazem parte do show. Tem notas de lavanda, cappuccino,patchouli e baunilha que se equilibram em um perfume fresco e sedutor. A composição ganha um coração levemente floral e madeiras adocicadas e levemente secas. Uma fragrância perfeita, que não é muito explorada, por sua fama de não ter longevidade. Particularmente ainda acho esse Rochas muito melhor que muitos perfumes que grudam na pele, pois ele é elegante e diferenciado, para homens e mulheres.

Goddas
Goddas

Um cappuccino absolutamente cremoso, 98% leite e 2% café, carregado no chantilly e na baunilha como nunca se viu antes (sim, me lembrou muito o Pi da Givenchy). Seria uma obra prima gourmand, se tivesse parado por aí. Acrescentam-se então as notas de lavanda e jasmim (e talvez framboesa), que cortam bastante a premissa de uma coisa saborosa, bem quente e encorpada - e Rochas Man fica com mais cara de perfume mesmo. Meh... Apesar da "quebra de expectativas" que me trouxe, não acho que faz feio como perfume.

Projeção: 8 (Digna) // Fixação: 5 (Medíocre, na minha pele) // Aroma: 10 (-3, em função das notas florais fora de ritmo).

Kel1978

Acho divino, bem compartilhavel, sinto bem capuccino nele, elegante, fixou mto na minha pele... Segue bem a linha do New Harlem e do Rebelle... Aqueles perfumes doces e encorpados com o toque do café! Mto confortavel como ja mencionaram aqui!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Bom...eu não conheço nenhum dos perfumes mencionados para comparação! :(
Mas...eu achei um A Men summer, fresh, L'eau...enfim algo do tipo. A lavanda em mim só sinto se eu cheirar de perto. Na difusão só sinto capuccino, baunilha e patchouli. Em mim ficou bem doce e gourmand mas ao mesmo tempo leve. Fixou pouquíssimo em mim, incrível! Ou será que meu nariz está com fadiga? Nada muito pesado. Poderia ser usado numa noite de verão, ao meu ver, se for num lugar arejado ou climatizado, pois ele é doce. Possível compartilhamento total, na minha opinião.
Na minha pele o capuccino dominou de começo e depois veio a baunilha e o patchouli, em seguida a lavanda e o resto foi o resto! Está lá mas nada se destacou em mim. Começou intenso e depois ficou muito calmo. Será que o meu está batizado?! Sinto ele rente à pele depois de umas 4h. Muito suave.
Acho que não deu liga! :(

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

Muito confortavel , cheiro de capucino mas sem agredir. Sem duvida mulheres podem usar . Na linha do givanchy play intense soh que o rochas eh melhor na minha opiniao, evitar em dias muito quentes.

RM
RM

Deliciosa combinação de café e lavanda!

Muito bem equilibrado.

Mais suave do que o New Harlem e não tão doce como o Play Intense.

Bastante lavanda, lírio e café sobre uma base de baunilha e um leve toque de patchouli.

Média duração, com projeção suave.

C Henrique Medeiros
C Henrique Medeiros

Uma das baunilhas mais charmosas que há, juntamente com Pi, Givenchy. Dá uma sensação de abraço que aquece.

Rochas Man é um dos melhores gourmands masculinos, e pouco conhecido já que é difícil de encontrá-lo por aqui pra vender.

É meu perfume coringa quando eu vou a algum encontro e quero ser notado e ao mesmo tempo passar um certo mistério, fazendo um convite à pessoa senti-lo mais de perto e descobri-lo.

Não é um gourmand invasivo como o A*men ou 1 Million, é mais intimista. Considero um dos perfumes mais românticos que conheço.

Kel1978

A saída dele é um bem intensa, mas depois suaviza e fica uma fragrância doce e cremosa na pele, com um leve fundo amadeirado, bem compartilhavel, casa bem com dias de temperatura mais amena, um excelente perfume!

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

Concordo com vc. Iuufc, há alguns anos uso este perfume. Acho boa a fixação e realmente no meu olfato prevalece a nota de baunilha.

Cássia Dharman-Oxinto
Cássia Dharman-Oxinto

Um unissex perfeito! A inconfundível assinatura Rochas que amo!

romulofilho
romulofilho

lavanda mais capuccino! acho perfeitamente compartilhável! se você é viciado em café e derivados, com certeza vai gostar! um dos meus preferidos!

Aroma : 9,0/10
Fixação : 8,5/10
Projeção : 8,5/10
Versatilidade : 8,5/10

janaina_flores
janaina_flores

Doce, não lembra New Haarlem de todo, apenas possui algo em comum. Classifico para uso noturno e casual, compartilhável. Capuccino com lavanda, adocicado pela baunilha. Muito bom!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Rochas Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Rochas Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rochas Man de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rochas Man de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Terre d'Hermes Thierry Mugler A*Men Lalique Encre Noire Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Givenchy Pi Christian Dior Dior Homme Intense Givenchy Xeryus Rouge Carolina Herrera Chic For Men Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Christian Dior Dior Homme Viktor&Rolf Spicebomb Christian Dior Fahrenheit Absolute Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Paco Rabanne Black XS Chanel Allure Homme Edition Blanche Yves Saint Laurent M7 Ralph Lauren Polo Blue Jean Paul Gaultier Kokorico Jean Paul Gaultier Le Male