Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme Rochas Masculino

Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme Rochas Masculino

Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme Rochas Masculino Imagens

Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme de Rochas é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme foi lançado em 2006. As notas de topo são Noz-moscada, Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota, Tangerina e Cardamomo as notas de coração são Melão, Violeta e Vitória Régia as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Almíscar

Noz-moscada Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Tangerina Cardamomo

Melão Violeta Vitória Régia

Sândalo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme by Rochas.

Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Chevignon Che by Chevignon Dolce&Gabbana D&G Masculine Gianfranco Ferre GF Ferre Bluemusk Versace Versus Time for Action Bond No 9 Great Jones Jil Sander Jil Sander Man Absolute Profumum Roma Victrix A Perfume Organic Perfumed Wine - Rosé Norma Kamali Ceremony s.Oliver s.Oliver Spring Spirit Man Davidoff Champion Trussardi L'Uomo