Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme Rochas Masculino

Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme Rochas Masculino

Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme Rochas Masculino Imagens

Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme de Rochas é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme foi lançado em 2006. As notas de topo são Noz-moscada, Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota, Tangerina e Cardamomo as notas de coração são Melão, Violeta e Vitória Régia as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Almíscar

Noz-moscada Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Tangerina Cardamomo

Melão Violeta Vitória Régia

Sândalo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme by Rochas.

Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Antonio Banderas Mediterraneo Salvador Dali Black Sun Roger & Gallet Bambou Dana Navy for Men Il Profvmo Touaregh Jeanne Arthes Cobra for Him Version Inedite Compagnia Delle Indie Vetyver Franck Olivier Eau de Passion Men REN Cologne 04 Smell Bent Felix Navidad Platinum J Mix 18 Florascent Aqua Colonia Du Soleil