Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Reflets d'Eau de Rochas Rochas Feminino

Reflets d'Eau de Rochas Rochas Feminino

aldeídico
Reflets d'Eau de Rochas Rochas Feminino Imagens

Reflets d'Eau de Rochas de Rochas é um perfume Floral Frutado Feminino. Reflets d'Eau de Rochas foi lançado em 2006. As notas de topo são Aldeídos, Laranja, Tangerina e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Peônia, Rosa e Cyclamen as notas de fundo são Sândalo e Âmbar

Aldeídos Laranja Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano

Peônia Rosa Cyclamen

Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Reflets d'Eau de Rochas by Rochas.

Reflets d'Eau de Rochas Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Reflets d'Eau de Rochas fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Reflets d'Eau de Rochas, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Reflets d'Eau de Rochas de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Reflets d'Eau de Rochas de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chevignon Chevignon 57 for Her Missoni Aria Missoni Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited S. Cute Love Berry Red Novae Plus Pink Miss Caty Cat Mojo Be Magic Dorin Un Air de Paris (red) MORE&MORE MORE&MORE Corine de Farme Los Angeles Night Benetton Benetton Rosso Woman Strenesse Strenesse Gabriele Strehle LR Pseudonym