Designers » R S » Floral « Grupos

Poupee Rochas Feminino

Poupee Rochas Feminino

tuberosa
Poupee Rochas Feminino Imagens Poupee Rochas Feminino Imagens

Poupee de Rochas é um perfume Floral Feminino. Poupee foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Anne Flipo As notas de topo são Abacaxi e Flor de Laranjeira as notas de coração são Noz-moscada, Tuberosa, Gardênia, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Benjoin

Abacaxi Flor de Laranjeira

Noz-moscada Tuberosa Gardênia Jasmim Rosa

Sândalo Âmbar Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Poupee by Rochas.

Poupee Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Poupee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Poupee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Poupee de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Poupee de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Ferre Eau de Parfum Christian Lacroix Eau Florale Christian Dior I Love Dior Annick Goutal Le Jasmin L`Occitane en Provence 4 Reines Les Parfums de Rosine Un Zephir de Rose Gap Mandarin Jasmine No.094 L`Occitane en Provence Notre Flore Jasmin Avon Candid Oriflame Voyage Voyage Monaco Chic! Salvatore Ferragamo Incanto Bloom Benetton Gold