Designers » R S » Floral « Grupos

Poupee Rochas Feminino

Poupee Rochas Feminino

tuberosa
Poupee Rochas Feminino Imagens Poupee Rochas Feminino Imagens

Poupee de Rochas é um perfume Floral Feminino. Poupee foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Anne Flipo As notas de topo são Abacaxi e Flor de Laranjeira as notas de coração são Noz-moscada, Tuberosa, Gardênia, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Benjoin

Abacaxi Flor de Laranjeira

Noz-moscada Tuberosa Gardênia Jasmim Rosa

Sândalo Âmbar Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Poupee by Rochas.

Poupee Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Poupee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Poupee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Poupee de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Poupee de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Marc Jacobs Blush Intense Jacadi Jacadi Eau de Senteur Jean Patou Amour Amour Ormonde Jayne Sampaquita Faconnable Faconnable Femme Pacifica Tahitian Gardenia Givenchy Harvest 2009 Organza Jasmin Sambac Rifat Ozbek Ozbek TerraNova Gardenia Molton Brown Celestial Maracuja Jeanne Arthes Arthes Essential Jasmin Du Nil Saffron James Le'a