Designers » R S » Floral Aldeídico « Grupos

Madame Rochas 2013 Rochas Feminino

Madame Rochas 2013 Rochas Feminino

aldeídico

Madame Rochas 2013 de Rochas é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Madame Rochas 2013 foi lançado em 2013. As notas de topo são Lírio-do-vale, Néroli e Aldeídos as notas de coração são Jasmim e Rosa búlgara as notas de fundo são Sândalo e Íris

Lírio-do-vale Néroli Aldeídos

Jasmim Rosa búlgara

Sândalo Íris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Madame Rochas 2013 by Rochas.

Madame Rochas 2013 Resenhas de fragrâncias

Dennyfer

O antigo é mil vez melhor...Esse novo de 2013 está "moderno" mais usavel pra mulher jovem de hoje...ou seja mais frutinhas...menos vintage...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Madame Rochas 2013 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Madame Rochas 2013, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Madame Rochas 2013 de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Madame Rochas 2013 de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Dolce&Gabbana Sicily Chanel Chanel N°5 Azzaro Azzaro Now Women Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Krizia K de Krizia Revlon Charlie Jean Charles Brosseau Ombre D'Or Carthusia Aria di Capri Yves Saint Laurent Rive Gauche Fraicheur Valentino Valentino Eau de Parfum Yves Rocher Milrose Neil Morris Midnight Flower