Designers » R S » Floral Aldeídico « Grupos

Madame Rochas 2013 Rochas Feminino

Madame Rochas 2013 Rochas Feminino

aldeídico

Madame Rochas 2013 de Rochas é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Madame Rochas 2013 foi lançado em 2013. As notas de topo são Lírio-do-vale, Néroli e Aldeídos as notas de coração são Jasmim e Rosa búlgara as notas de fundo são Sândalo e Íris

Lírio-do-vale Néroli Aldeídos

Jasmim Rosa búlgara

Sândalo Íris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Madame Rochas 2013 by Rochas.

Madame Rochas 2013 Resenhas de fragrâncias

Dennyfer

O antigo é mil vez melhor...Esse novo de 2013 está "moderno" mais usavel pra mulher jovem de hoje...ou seja mais frutinhas...menos vintage...

Madame Rochas 2013 by Rochas 5.00 out of 5 based on 1 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Madame Rochas 2013 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Madame Rochas 2013, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Madame Rochas 2013 de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Madame Rochas 2013 de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Estée Lauder White Linen Van Cleef & Arpels First Elizabeth Taylor Brilliant White Diamonds Avon Topaze The Body Shop Japanese Musk Perfume Oil Caron Infini Van Cleef & Arpels First Pour l`Ete Byredo Blanche Krigler Manhattan Rose Genny Genny Shine Neil Morris Midnight Flower Ulric de Varens Gold Issime