Designers » R S » « Grupos

tenho: 2 tive: 2

herbal
couro
Macassar Rochas Masculino Imagens Macassar Rochas Masculino Imagens

Macassar de Rochas é um perfume Masculino. Macassar foi lançado em 1980. Macassar foi criado por Nicolas Mamounas e Roger Pellegrino. As notas de topo são Artemísia, Notas frutadas, Notas verdes, Bergamota e Agulhas de Pinheiro as notas de coração são Cravo, Patchouli ou Oriza, Jasmim, Vetiver, Cedro e Gerânio as notas de fundo são Couro, Âmbar, Almíscar, Côco e Musgo de Carvalho

Artemísia Notas frutadas Notas verdes Bergamota Agulhas de Pinheiro

Cravo Patchouli ou Oriza Jasmim Vetiver Cedro Gerânio

Couro Âmbar Almíscar Côco Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Macassar by Rochas.

Macassar Resenhas de fragrâncias

adao.machado
adao.machado

Hoje vesti Macassar. Tenho o frasco há mais de vinte anos, e só uso muito esporadicamente, pois esta bela obra da perfumaria foi descontinuada há muito tempo. É o tipo de perfume que não seria criado hoje em dia, muito menos colocado em comercialização. Pouca fruta, poucas flores e quase nada de madeiras adocicadas; fava tonka e ingredientes gourmand, nem pensar. É um grande produto dos anos 80, que transmite força, segurança, masculinidade sem ares de pavão. Pena que, um dia, meu frasco vai ficar vazio...

Macassar by Rochas 4.33 out of 5 based on 3 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Macassar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Macassar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Macassar de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Macassar de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Promoparf Exclusive Livingstone Traveller Fragrance - Kilimangiaro Parfums DelRae Bois de Paradise Revlon Head Over Heels Six Scents Six Scents 3 Cosmic Wonder: Spirit of Wood Six Scents Six Scents 6 Preen: Teen Spirit Calvin Klein CK IN2U Heat for Her Davidoff Cool Water Man Cool Summer Paolo Gigli Fuoco Joaquin Cortes 24k Man Rothenstein Deja Vu Gold Edition David & Victoria Beckham David Beckham Instinct Ice Replay Replay Your Fragrance! Refresh for Her