Designers » R S » Oriental « Grupos

Lumiere Original Rochas Feminino

Lumiere Original Rochas Feminino

Lumiere Original Rochas Feminino Imagens

Lumiere Original de Rochas é um perfume Oriental Feminino. Lumiere Original foi lançado em 1984. O perfumista que assina esta fragrância é Nicolas Mamounas As notas de topo são Aldeídos, Flor de Laranjeira, Folhas verdes, Violeta, Notas frutadas e Bergamota as notas de coração são Madressilva, Tuberosa, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Jacinto, Ylang Ylang, Lírio-do-vale, Rosa e Narciso as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

Aldeídos Flor de Laranjeira Folhas verdes Violeta Notas frutadas Bergamota

Madressilva Tuberosa Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Jacinto Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa Narciso

Sândalo Almíscar Musgo de Carvalho Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lumiere Original by Rochas.

Lumiere Original Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Lumiere Original fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Lumiere Original, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lumiere Original de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lumiere Original de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Bvlgari Omnia Yves Saint Laurent Opium Eau D'ete Summer Fragrance Boucheron Jeweler Boucheron Edition - Boucheron Eau de Parfum Shaik Opulent Shaik Classic No 77 Guerlain Spiritueuse Double Vanille Montale Aoud Ambre Houbigant Monsieur Musk Aramis JHL Tesori d`Oriente Hammam Joya Ambrosia M. Micallef Mon Parfum Keiko Mecheri Myrrhe & Merveilles