Designers » R S » Oriental « Grupos

Lumiere Original Rochas Feminino

Lumiere Original Rochas Feminino

Lumiere Original Rochas Feminino Imagens

Lumiere Original de Rochas é um perfume Oriental Feminino. Lumiere Original foi lançado em 1984. O perfumista que assina esta fragrância é Nicolas Mamounas As notas de topo são Aldeídos, Flor de Laranjeira, Folhas verdes, Violeta, Notas frutadas e Bergamota as notas de coração são Madressilva, Tuberosa, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Jacinto, Ylang Ylang, Lírio-do-vale, Rosa e Narciso as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

Aldeídos Flor de Laranjeira Folhas verdes Violeta Notas frutadas Bergamota

Madressilva Tuberosa Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Jacinto Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa Narciso

Sândalo Almíscar Musgo de Carvalho Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lumiere Original by Rochas.

Lumiere Original Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Lumiere Original fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Lumiere Original, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lumiere Original de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lumiere Original de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Revlon Ciara Il Profvmo Ambre d Or Parfumerie Generale PG04 Musc Maori Profumum Roma Fiori d'Ambra Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Sticky Cake L`Artisan Parfumeur Patchouli Patch E. Coudray Ambre et Vanille Compagnia Delle Indie Africa Desert Tobacco Parfumerie Generale Cedre Sandaraque Ulric de Varens Varens essentiel Ambre Mysterieux Maitre Parfumeur et Gantier Or des Indes Ermenegildo Zegna Zegna Forte