Designers » R S » Chipre Amadeirado « Grupos

Lui Rochas Rochas Masculino

Lui Rochas Rochas Masculino

Lui Rochas Rochas Masculino Vídeos
Lui Rochas Rochas Masculino Imagens

Lui Rochas de Rochas é um perfume Chipre Amadeirado Masculino. Lui Rochas foi lançado em 2003. Lui Rochas foi criado por Michel Almairac e Amandine Marie. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano e Néroli a nota de coração é Cedro as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha e Âmbar

Limão verdadeiro ou siciliano Néroli

Cedro

Patchouli ou Oriza Baunilha Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lui Rochas by Rochas.

Lui Rochas Resenhas de fragrâncias

Zão
Zão

É um perfume doce, chega a ser parecido com tuti-fruti

Marcio Marcinho
Marcio Marcinho

Amadeirado potente as mulheres gostam!

Todas as notas deste perfume se encontra no Gucci pour homme 1, os dois são parecidos, tem a mesma proposta, mas este é melhor na minha opinião por não ter certa disparidade de notas que o Gucci 1 tem.

O cedro é a nota mais evidente o âmbar entra com seu charme , a oriza e limao dá um toque cítrico herbal pra equilibrar, o néroli e baunilha são notáveis e bem distribuídos como um todo.

Enfim, é um dos melhores amadeirados no quesito clássico atemporal.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Ao senti-lo fui imediatamente à minha infância, em meio aos homens rústicos, barbudos, sérios e que sempre tinham uma história de vida para se contar da minha família. Por que fui sentir isto?! Não sei, não consigo responder, foi automático o que senti ao sentir. Bem, Lui de Rochas são lágrimas de um homem independente sentado na mesa de um bar em Palermo, em Buenos Aires, curtindo um tango argentino a sua frente, onde o roçar dos corpos dos bailarinos possa ser percebido ao desenrolarem a música sobre um chão de madeira rústica. Este homem está sozinho e bebe Whisky escocês antigo, tentando afogar uma mágoa de um romance fracassado, está aparentemente bem vestido, de barba recentemente feita e com pós-barba dos mais genuínos que existem, usando uma colônia cítrica e fechada puxada para o aroma de Limão amargo. Como tira gosto, ele aprecia queijo doce Asiago e fuma cigarrilha de ervas. Nas minhas narinas Lui Rochas se apresenta exatamente como o cenário que numa tentativa imperita me propus a descrever linhas acima. É Limão puro meio amargado lavando uma tora de Cedro velha num ambiente amplo, adocicado e denso que por uma casualidade deu hiper certo, ou seja, o que era para ser uma incorreção findou numa garantia de certeza. Não vou aprofundar sobre sua fixação e projeção, pois o mesmo tem me deixado tonto, como uma sensação de embriaguez, ao mesmo tempo que incômoda, é prazerosa. Isso aqui projeta quarteirões e chama a atenção dos que estão em volta e também fixa como uma tatuagem bem feita, aquela que lhe causa alegria só de lembrar, não só pelo fato de está impressa em você, mas porque lhe causa orgulho por estar grudada ao seu corpo.

Créditos ao meu Amigo Mário Colombo!

Lui Rochas by Rochas 4.83 out of 5 based on 7 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Lui Rochas fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Lui Rochas, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lui Rochas de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lui Rochas de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Viktor&Rolf Antidote Hermes Voyage d`Hermes Christian Dior Dior Homme Guerlain Guerlain Homme Escada Escada Magnetism for Men Christian Dior Fahrenheit 32 Chanel Antaeus Hermes Terre d`Hermes Parfum Thierry Mugler A*Men Pure Havane Bvlgari Bvlgari Man In Black Hermes Un Jardin Sur Le Nil Hermes Terre d'Hermes CoSTUME NATIONAL Costume National Homme Gucci Envy for Men Annick Goutal Les Nuits d'Hadrien Burberry Touch for Men Lalique Encre Noire Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Hermes Un Jardin Sur Le Toit