Designers » R S » Couro « Grupos

Globe Rochas Masculino

Globe Rochas Masculino

Globe Rochas Masculino Imagens Globe Rochas Masculino Imagens Globe Rochas Masculino Imagens

Globe de Rochas é um perfume Couro Masculino. Globe foi lançado em 1991. O perfumista que assina esta fragrância é Nicolas Mamounas As notas de topo são Artemísia, Alcarávia, Coentro, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Abeto, Jasmim, Alcarávia, Lírio-do-vale, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Ládano, Couro, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Vetiver e Cedro

Artemísia Alcarávia Coentro Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Abeto Jasmim Alcarávia Lírio-do-vale Rosa Gerânio

Ládano Couro Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Globe by Rochas.

Globe Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Globe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Globe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Globe de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Globe de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Gres Cabochard Halston Halston Z14 English Leather English Leather Alford & Hoff Alford & Hoff Le Jardin Retrouve Eau de Cuir de Russie Boadicea the Victorious Complex Byredo Baudelaire DSH Perfumes Prince CB I Hate Perfume In The Library Serge Lutens Boxeuses Susan D. Owens Heir Lord`s Jester Zephyr