Designers » R S » Couro « Grupos

Globe Rochas Masculino

Globe Rochas Masculino

Globe Rochas Masculino Imagens Globe Rochas Masculino Imagens Globe Rochas Masculino Imagens

Globe de Rochas é um perfume Couro Masculino. Globe foi lançado em 1991. O perfumista que assina esta fragrância é Nicolas Mamounas As notas de topo são Artemísia, Alcarávia, Coentro, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Abeto, Jasmim, Alcarávia, Lírio-do-vale, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Ládano, Couro, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Vetiver e Cedro

Artemísia Alcarávia Coentro Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Abeto Jasmim Alcarávia Lírio-do-vale Rosa Gerânio

Ládano Couro Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Globe by Rochas.

Globe Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Globe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Globe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Globe de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Globe de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Montana Montana Parfum d'Homme Giorgio Beverly Hills Red for Men Acca Kappa 1869 Jack Black Jack Black Signature Black Mark Aus Liebe zum Duft Aus Liebe zum Duft No 1 James Heeley Cuir Pleine Fleur Serge Lutens Cuir Mauresque Neil Morris Fetish Montale Aoud Leather Auguste Esprit de Cuir Susan D. Owens Heir Strange Invisible Perfumes Black Rosette