Designers » R S » Floral « Grupos

Femme Rochas 2013 Rochas Feminino

Femme Rochas 2013 Rochas Feminino

Femme Rochas 2013 Rochas Feminino Vídeos

Femme Rochas 2013 de Rochas é um perfume Floral Feminino. Femme Rochas 2013 foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Pêssego e Ameixa as notas de coração são Jasmim, Rosa búlgara e Cominho as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha e Musgo de Carvalho

Bergamota Pêssego Ameixa

Jasmim Rosa búlgara Cominho

Patchouli ou Oriza Baunilha Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Femme Rochas 2013 by Rochas.

Femme Rochas 2013 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Femme Rochas 2013 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Femme Rochas 2013, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Femme Rochas 2013 de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Femme Rochas 2013 de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Lacroix Christian Lacroix Ralph Lauren Glamourous Laura Mercier Neroli Eau de Parfum Cacharel Anais Anais Flower Edition St. John St. John Eau de Parfum Korloff Paris Kn°I Bath and Body Works Sheer Japanese Cherry Blossom Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Muguet Blanc Jovan White Musk Maitre Parfumeur et Gantier Rose Opulente Jennica Fleur de Nacre Project D by Dannii and Tabitha Project D