Designers » R S » Floral « Grupos

Femme Rochas 2013 Rochas Feminino

Femme Rochas 2013 Rochas Feminino

Femme Rochas 2013 Rochas Feminino Vídeos

Femme Rochas 2013 de Rochas é um perfume Floral Feminino. Femme Rochas 2013 foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Pêssego e Ameixa as notas de coração são Jasmim, Rosa búlgara e Cominho as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha e Musgo de Carvalho

Bergamota Pêssego Ameixa

Jasmim Rosa búlgara Cominho

Patchouli ou Oriza Baunilha Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Femme Rochas 2013 by Rochas.

Femme Rochas 2013 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Femme Rochas 2013 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Femme Rochas 2013, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Femme Rochas 2013 de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Femme Rochas 2013 de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Petal by Cynthia Rowley Mandarina Duck Mandarina Duck Cute Pink Oilily Flowers Kenzo Parfum d`Ete Diptyque L'Ombre Dans L'Eau Crabtree & Evelyn Summer Hill Nina Ricci L`Air du Temps L`Air du Printemps Philosophy Unconditional Love Jean Paul Gaultier Classique Summer 2010 Ulric de Varens Chic Issime Vicky Tiel Destine La Bouquetiere Gardenia Exotique