Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Desir Pour Homme Rochas Masculino

Desir Pour Homme Rochas Masculino

cacau
Desir Pour Homme Rochas Masculino Vídeos
Desir Pour Homme Rochas Masculino Imagens Desir Pour Homme Rochas Masculino Imagens

Desir Pour Homme de Rochas é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Desir Pour Homme foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Quest International As notas de topo são Toranja, Anis e Laranja Amarga as notas de coração são Cacau e Cardamomo as notas de fundo são Baunilha, Madeira de Cashmere e Cedro

Toranja Anis Laranja Amarga

Cacau Cardamomo

Baunilha Madeira de Cashmere Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Desir Pour Homme by Rochas.

Desir Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Dino Napoleão
Dino Napoleão

Um belo e elegante perfume com destaque para as notas de cedro e cacau, o único defeito é a baixa projeção, sua fixação é razoável entre 4-6 horas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Desir Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Desir Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Desir Pour Homme de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Desir Pour Homme de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Nikos Nikos Prada No3 Cuir Amber Crabtree & Evelyn Sandalwood Liz Claiborne Spark for Men Atelier Flou Black Purple DSH Perfumes Vintage Patchouly CB I Hate Perfume CB93 Angel Schlesser Ambre Frais Homme Arno Sorel Homme Des Filles a la Vanille Patchouli Intime Secret Ramon Molvizar Black Cube Giorgio Armani Armani Privé Oud Royal