Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

tenho: 2

cacau
tropical
Desir Pour Femme Rochas Feminino Vídeos
Desir Pour Femme Rochas Feminino Imagens Desir Pour Femme Rochas Feminino Imagens Desir Pour Femme Rochas Feminino Imagens

Desir Pour Femme de Rochas é um perfume Floral Frutado Feminino. Desir Pour Femme foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Quest International As notas de topo são Lichia, Tangerina, Morango e Cassis ou groselha as notas de coração são Lírio Casablanca, Magnólia, Frésia, Pêssego e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Chocolate amargo e Ambreta

Lichia Tangerina Morango Cassis ou groselha

Lírio Casablanca Magnólia Frésia Pêssego Rosa

Sândalo Patchouli ou Oriza Chocolate amargo Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Desir Pour Femme by Rochas.

Desir Pour Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Desir Pour Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Desir Pour Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Desir Pour Femme de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Desir Pour Femme de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bath and Body Works Mango Mandarin Halston Halston Sheer Halston Unbound Avon Urban Flowers Tokyo Novae Plus Violet Miss Caty Cat Juventus 1897 Woman Salvatore Ferragamo Incanto Bliss Jeanne Arthes Rose Bonbon Franck Olivier L'Eau de Franck Olivier O Boticario Myriad Yves Rocher Aquarelles Végétales Eau Fruitee pour L`Ete Roberto Vizzari Vizzari Femme