Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

Byzance Rochas Feminino

Byzance Rochas Feminino

Byzance Rochas Feminino Imagens Byzance Rochas Feminino Imagens Byzance Rochas Feminino Imagens Byzance Rochas Feminino Imagens Byzance Rochas Feminino Imagens Byzance Rochas Feminino Imagens

Byzance de Rochas é um perfume Chipre Floral Feminino. Byzance foi lançado em 1987. Byzance foi criado por Nicolas Mamounas e Alberto Morillas. As notas de topo são Aldeídos, Especiarias, Cravo, Notas verdes, Tangerina, Manjericão, Limão verdadeiro ou siciliano e Cardamomo as notas de coração são Tuberosa, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Rosa turca, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Anis as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Baunilha, Heliotrópio e Cedro

Aldeídos Especiarias Cravo Notas verdes Tangerina Manjericão Limão verdadeiro ou siciliano Cardamomo

Tuberosa Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Rosa turca Ylang Ylang Lírio-do-vale Anis

Sândalo Âmbar Almíscar Baunilha Heliotrópio Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Byzance by Rochas.

Byzance Resenhas de fragrâncias

rtonavy
rtonavy

Desejo muito esse perfume. Muito triste não encontrá-lo mais a venda, mas aguardo ansioso para o relançamento. Quando eu o usei, sentia uma saída estranha, mas sentia seduzido com esse cheiro, tão envolvente e tão misterioso. Amo demais!

wvfonseca
wvfonseca

Procurei por este perfume por cerca de 1 ano, para presentear minha mãe..
Como não encontrei, enviei um e-mail diretamente para a própria Rochas e para a minha surpresa obtive resposta.
No e-mail eles me afirmaram que o perfume Byzance será relançado em 2016.
Estou ansioso pelo relançamento deste perfume.

arquicass
arquicass

Este é da lista dos poderosos.
Concorrentes, Poison, Giorgio Beverly Hills, Obsession,etc.
Cheiro de festão e balada chique.
Forte personalidade diferenciando-se muito dos cheirinhos de banho dos atuais.
Deveriam voltar a fabricar.....

PaulaSimas
PaulaSimas

Sensualidade, afirmação e aquela mulher que escapa por entre os dedos, foge, some. Aldeídos poderosos, fixação e projeção monstruosas. Uma pena ter sido descontinuado. Não precisa ter personalidade para usar, mas não combina com mulher feia hehehe.

Violet
Violet

Cheira a outros tempos. Outro lugar, culpa das especiarias. Esse perfume é uma verdadeira viagem. Difícil descrever o quanto ele é mágico pra mim. Remete à suntuosidade, à noite, sensualidade e muita, muita classe. Começa pelo lindo frasco azul, um prelúdio ao poderoso líquido dentro, passando pela entrada sabonetada, graças aos aldeídos.

Ele brilha, mas de uma maneira majestosa. É quase uma noite estrelada. Um crime ter sido descontinuado.

Laura Poles
Laura Poles

Minha mãe amava esse perfume e eu tambem. Uma vez eu roubei dela e guardei debaixo da minha cama, hahaha. Uma pena ter sido descontinuado, morro de saudades dele, maravilhoso!

Pude conhecer o EDP e amei logo de cara!
Perfume denso, especiado, noturno e invernal. Perfume de personalidde. Mas o legal é que achei bem redondinho, macio, aconchegante. Aqui os aldeídos dão a vibe de sabonete sem tirar a "usabilidade" do perfume e ainda ajuda a dar uma acalmada nas especiarias para que haja conforto sem incendiar a pessoa que está usando..rs
Perfumão, lindo!!

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Byzance de Rochas é o tipo de perfumão que lhe autoafirma enquanto ser humano, ele quando em contato com sua pele orna com você até o seu último resquício de sua imponente presença. Digam o que quiserem, mas quando você se atém a Byzance, o domínio e o poder são totalmente seus e não há nada que lhe possa subestimar. Nunca senti nada semelhante a sua evolução magnifica, em nada ele consegue ser imperfeito, desastroso ou algo parecido, chego a crer que Byzance tem vida própria, pois é ele quem se adapta à você e não você a ele, se for no calor ele é um bom garoto notável, se for no frio ele é o melhor casaco que você poderia usar para aquela estação. Seu encanto começa em olhar a garrafa exotérica/excêntrica que lhe ostenta, na cor azul violeta maravilhosa, e depois logo após a primeira borrifada e junto a ela uma explosão de Especarias e Aldeídos combinados numa sintonia inefável que exalam imponência e glória, seu encanto continua, e não para por aí a sua abertura, pois ainda tem o frescor aromático do Manjericão e a picância do Cardamomo. Depois ele evolui para um floral tão poderoso remetendo a sabonete de luxo que eu fico sem saber o que dizer desse dry down de Byzance, é só se permitir e deixar rolar o sentimento que se conecta a gente nessa fase. Diria que a Tuberosa e a Rosa se destacam mais, contudo, uma respeitando a outra e as duas sendo arrematadas pelo Jasmim e o Ylang Ylang fresco. Seu final quase não chega, pelo fato do dry down permanecer por muitas horas, mas quando ele se revela trás consigo as características chipradas das fragrâncias consagradas da década de 80’s, ou seja, uma base carregadíssima em Almíscar, Sândalo, Baunilha e bastante raspa de Cedro para conferir aquela aromatizada rústica fechada que as fragrâncias da Família Chipre carregam em suas despedidas marcantes. Definitivamente uma fragrância atemporal e que merece reconhecimento pelo o que é em ação; Morillas NUNCA falha mesmo, e eu gosto muito disso!

Palavra do dia: assoberbado... (dia 95)

Fatima Maria
Fatima Maria

Oh gente! Eu amo esse perfume. Amo tanto que quase não uso para não acabar.

Trilha sonora: Victor & Leo - Meu Eu em Você

Guest_Mademoiselle_Coquette
Guest_Mademoiselle_Coquette

Hoje foi a primeira prova que fiz dele e wow! Incendiário. Está um baita calor aqui, não é a temperatura ideal para acompanhar a evolução desse perfume, mas deu vontade de encarar. Diferentemente do Byzantine, que cabe em qualquer ocasião e considero atemporal, o Byzance é orientalzão old school, mais restrito, tem que curtir perfumes oitentistas para fechar com ele. É o sabonete Maja de Myrurgia, que minha avó amava ganhar de presente, com doses descomunais de incenso. Por ser tão assabonetado quanto (aldeídos, muito!), me fez lembrar do D&G red cap. A tuberosa é soberana aqui, mas não chega a atordoar como em outros perfumes porque as notas especiaradas abafam e calibram a doçura dessa flor. Um senhor perfume, em que tudo, absolutamente tudo faz sentido e condiz com a proposta, do nome à forma e cor do frasco. Dá para viajar nessa fragrância e imaginar que a Basílica de Santa Sofia, em tempos idos, cheirasse exatamente como Byzance.

gatoburi
gatoburi

Tenho o antigo, comprado no final dos 80 ou começo dos 90 (vá lembrar agora ! ), mini. Não estragou, e concentrou numa cor de brandy linda.

O começo é aldeído puro, mas quem sobreviver a ele vai levar um enorme tabefe de especiarias nas fuças (não é ruim não, é ótimo, só que é inusitado) e a partir daí ele vai se acalmando e abrindo em flores e resinas e muito muito incenso. Oriental nota 1000, delicioso.

O marido descolou no e-bay outro mini quase cheio para mim. Não sei a data, mas ou é mais jovem ou é reformulado. Não tem o tapão, e o incenso é mais fraco. Vou guardar e esperar, quem sabe daqui a 10 anos ele fica igual ao outro ?

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Incenso puro quando fixa, vale á pena ter quem ama orientais... eu tenho o não reformulado, e ele é assim, agora não sei o novo...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Byzance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Byzance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Byzance de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Byzance de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Parfum Initial Christian Dior Dolce Vita Cacharel LouLou Christian Dior Poison Guerlain Shalimar Cartier La Panthere Thierry Mugler Alien Guerlain Samsara Eau de Parfum Sisley Eau du Soir Boucheron Trouble Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Givenchy Organza Joop! Joop! Le Bain Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Dolce&Gabbana D&G Givenchy Pi Lancome Poeme Christian Dior Hypnotic Poison Versace Crystal Noir