Designers » R S » Amadeirado Especiado « Grupos

Aquaman Rochas Masculino

Aquaman Rochas Masculino

herbal
Aquaman Rochas Masculino Imagens

Aquaman de Rochas é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Aquaman foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier As notas de topo são Eucalipto, Cipreste e Toranja as notas de coração são Coentro, Sálvia e Gerânio as notas de fundo são Âmbar, Cedro e Cardamomo

Eucalipto Cipreste Toranja

Coentro Sálvia Gerânio

Âmbar Cedro Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aquaman by Rochas.

Aquaman Resenhas de fragrâncias

Aquaman by Rochas 3.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Aquaman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Aquaman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aquaman de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aquaman de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Ermenegildo Zegna Z Zegna Laura Biagiotti Biagiotti Due Uomo Oriflame Frey Krizia Krizia Nicolai Parfumeur Createur New York MDCI Parfums Ambre Topkapi Olivier Durbano Amethyst Anya`s Garden Temple Peter Andre Conditional Tesori d`Oriente Marrakech Patchouli E Ginger Tauer Perfumes 12 Eau D'Epices Chopard Noble Vetiver