Designers » R S » Amadeirado Especiado « Grupos

Aquaman Rochas Masculino

Aquaman Rochas Masculino

herbal
Aquaman Rochas Masculino Imagens

Aquaman de Rochas é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Aquaman foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier As notas de topo são Eucalipto, Cipreste e Toranja as notas de coração são Coentro, Sálvia e Gerânio as notas de fundo são Âmbar, Cedro e Cardamomo

Eucalipto Cipreste Toranja

Coentro Sálvia Gerânio

Âmbar Cedro Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aquaman by Rochas.

Aquaman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rochas Aquaman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rochas Aquaman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aquaman de Rochas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aquaman de Rochas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Celine Celine Van Cleef & Arpels Zanzibar Joop! Rococo for Men Jo Malone Nutmeg & Ginger Acqua di Biella Baraja Acqua di Biella Ca' Luna Nikos Sculpture Blue Breeze Princesse Marina De Bourbon Prince Noir Paul Sebastian Onyx MDCI Parfums Ambre Topkapi Lubin Bluff Florascent Aqua Colonia Vetyver